Oliveira da Serra Azeite Virgem Extra Clássico

4,8 5 0 112 112 Este é um azeite extremamente versátil na cozinha adaptando-se facilmente a uma grande panóplia de pratos.
Oliveira da Serra Azeite Virgem Extra Clássico

16/01/2024
Azeite clássico de boa qualidade
É a marca de azeite preferida cá em casa com uma boa relação qualidade preço. Tem um sabor suave, o que o torna ótimo para cozinhar e temperar.
31/10/2023
aceite virgem extra de verdade
O aceite Oliveira virgem extra é um aceide virgem extra de verdade. O sabor é veludado e gostoso. Perfeito para todas as receitas. E a garrafa é ótima para não usar muito aceite.
13/07/2023
Rei na cozinha
Este é o meu azeite preferido, sabor único que torna todas as refeições especiais.
27/03/2023
Bom produto
Em termos de qualidade e sabor é um ótimo produto. É suave e ótimo para utilizar em saladas, porém tenho preferência por outras marcas. Acredito que devem comprar para experimentar, pois todos tem as suas preferências.
31/10/2022
Otimo mas
Otimo, boa qualidade e sabor, contudo como produto portugues deixa muito a deseja em termos de preço. Ao fim, ja nao compensa
10/08/2022
Ideal para tu
Utilizo este azeite para temperar saladas como para cozinhar e grelhar. É versátil e saboroso.
26/07/2022
Bom
Azeite saboroso e bom para cozinha ou temperar.
19/05/2022
Azeite
Somente o único que compro pelo seu sabor e acidez suave. Seja para cozinhar ou temperar. Muito saboroso
29/04/2022
Bom
Gosto imenso do sistema de controlo de quantidade no gargalo da garrafa. Ajuda a poupar.
26/04/2022
muito bom
Azeite de boa qualidade. Bastante bom em relação qualidade/preço
31/03/2022
Bom azeite
Azeite de boa qualidade, sabor e com acidez tolerável.
29/03/2022
Azeite português de excelência!
Eu produzo azeite caseiro, de azeitoa galega, o meu predileto! No entanto, para fritos opto por este azeite, é bastante denso, aguenta altas temperaraturas, paladar adocicado, coloração de ouro!
10/02/2022
Bom azeite
Gosto bastante do produto. Gosto imenso do sistema de controlo de quantidade no gargalo da garrafa. Ajuda a reduzir a quantidade de gordura adicionada.
14/01/2022
Azeite muito bom
Tem um gosto muito bom e excelente apresentacao
23/12/2021
Suave
Gosto da sensação de suavidade deste produto