Powerade Bebida Isotónica Citrus

4,5 5 0 6 6 Powerade Citrus Charge, com um intenso sabor cítrico, ajuda-o a reidratar depois de praticar desporto. As soluções eletrolíticas à base de hidratos de carbono contribuem para manter o nível de resistência durante os exercícios que exijam uma resistência prolongada. A sua garrafa prática de 500ml. conta com um desenho ergonómico e tampa push&pull, que facilita o seu consumo durante e após as suas atividades desportivas. Beba-o bem frio.
Powerade Bebida Isotónica Citrus

28/05/2022
Quero beber
Nunca bebi esse amarelo o único que bebi e posso falar foi o azul, mas esse amarelo me chama super a atenção só de olhar já o quero experimentar, até acho que nunca o vi na loja.
05/04/2022
Muito bom e realmente proporciona muita energia mas o preço é um pouco elevado e a bebida deveria ser um pouco menos ácida na minha opinião.
Muito Bom !
Já comprei esta bebida energética ,e adorei tem um sabor ótimo , senti que fiquei com mais energia ao longo do dia ,recomendo a quem faz exercício físico ou para quem faz muitas caminhadas tal como eu .
Bom sabor
Adorei o powerade de limao. Adoro sabores acidos e este "sumo" que ai da por cima me fornece energia é dos melhores. O preço podia ser um pouco menos, mas para o que cumpre, está bom.
16/03/2022
Ótimo sabor. Mas preço alto. Sabor fresco.
16/03/2022
As vezes sabe um pouco ácido. Bom para beber durante o exercício fisico