Powerade Bebida Isotónica Citrus

4,6 5 0 11 11 Powerade Citrus Charge, com um intenso sabor cítrico, ajuda-o a reidratar depois de praticar desporto. As soluções eletrolíticas à base de hidratos de carbono contribuem para manter o nível de resistência durante os exercícios que exijam uma resistência prolongada. A sua garrafa prática de 500ml. conta com um desenho ergonómico e tampa push&pull, que facilita o seu consumo durante e após as suas atividades desportivas. Beba-o bem frio.
Powerade Bebida Isotónica Citrus

19/04/2023
Power
O segundo melhor sabor atrás do azul na minha opinião, dou 5 estrelas porque daria 6 para o azul gostoso
26/12/2022
Power
Excelente bebida energética, a favorita ca de casa. Ja consumo esta bebida há muitos anos, pois vivi em Londres e esta era sempre a minha companhia para o ginasio ou treinos. Aconcelho a todos a experimentar, a sua composição ajuda na rapida recuperação de energia. É pena nao haver mais oferta deste produto em Portugal, existem diferentes sabores, o meu favorito é de laranja. Aconselho a quem pratica desporto testar esta bebida.
19/10/2022
Ádoro a Powerade
Adoro o sabor do Powerade Citrus. É tão leve e delicioso. Gosto do sabor e da sensação de saciedade. Adoro para aqueles dias que tenho de andar a mil e preciso de um empurrão.
10/08/2022
Marca que dispensa apresentação
ótimo produto para quem pratica desporto. Sabor citrus ótimo e nada enjoativo bebido fresco.
04/08/2022
Bebida energética
Sabor bastante cítrico. Mas o que mais desilude é o preço elevado. Ótimo para desportistas
28/05/2022
Quero beber
Nunca bebi esse amarelo o único que bebi e posso falar foi o azul, mas esse amarelo me chama super a atenção só de olhar já o quero experimentar, até acho que nunca o vi na loja.
05/04/2022
Bom
Muito bom e realmente proporciona muita energia mas o preço é um pouco elevado e a bebida deveria ser um pouco menos ácida na minha opinião.
Muito Bom !
Já comprei esta bebida energética ,e adorei tem um sabor ótimo , senti que fiquei com mais energia ao longo do dia ,recomendo a quem faz exercício físico ou para quem faz muitas caminhadas tal como eu .
Bom sabor
Adorei o powerade de limao. Adoro sabores acidos e este "sumo" que ai da por cima me fornece energia é dos melhores. O preço podia ser um pouco menos, mas para o que cumpre, está bom.
Ótimo
Ótimo sabor. Mas preço alto. Sabor fresco.
Bom
As vezes sabe um pouco ácido. Bom para beber durante o exercício fisico