Purina Dentalife Snack para Cão Maxi Higiene Oral Diária

4,6 5 0 23 23 O seu cão tem necessidades de saúde específicas e manter uma boa saúde oral contribui positivamente para o seu bem-estar geral. Por isso os especialistas Purina desenvolveram Purina DentaLife, um inovador snack dentário que está comprovado cientificamente que ajuda a escovar até mesmo os dentes mais difíceis de chegar na parte de trás da boca e que são mais vulneráveis à formação de placa e de tártaro. Os nossos snacks dentários são desenvolvidos para um uso diário. Uma mastigação diária significa mais tempo de limpeza
Purina Dentalife Snack para Cão Maxi Higiene Oral Diária

Excelente snack
O meu cachorro adora estes snacks. Não so fica entretido a comer estes pauzinhos, como adora brincar com eles. E eu, ao saber que lhe faz bem, opto por comprar esta marca. Recomendo
Limpeza
Bom produto, limpeza e o hálito melhor bastante e os meus cães adoram
Bom aperitivo para cães
A minha cadela adora pois é um excelente aperitivo e com protecção para os dentes dela.
Os meus cães ADORAM
Super práticos para oferecer aos nossos animais. E os meus animais adoram e estão sempre a pedir. A sacola tem um fecho prático que isola bastante o cheiro deste tipo de alimento.
16/03/2022
O melhor para o meu melhor amigo
Os snacks Dentalife da Purina permitem tratar dos dentes do meu animal de estimação ao mesmo tempo que o mimo com um snack de qualidade que só a marca Purina sabe disponibilizar.
Os meus cães adoram
Os meus cães adoram isto e cada vez que lhe dou ficam tão felizes então eu sou feliz a dar lhes o produto.
A NINA
Comprei o produto ara experimentar, como tinha um vale, decidi aproveitar. A minha cadelinha adorou e quando abro a porta do armário onde tenho o produto, ela senta-se à espera que eu he dê o snack.
Alegria
O pequeno adorou, faz tudo para conseguir um snack ☺️☺️☺️