Barra &joy Zero Açúcar Avelã e Nibs de Cacau

4,5 5 0 195 195 A barra &joy Zero Açúcar Avelã e Nibs de Cacau possui castanhas inteiras, é saudável, altamente nutritiva e tem apenas 100 calorias por barrinha.
Barra &joy Zero Açúcar Avelã e Nibs de Cacau

28/07/2019
Produto de qualidade com embalagem de aparência boa
27/07/2019
Adorei participar desse teste, adoro a barrinha, e recomendo para todos que procuram uma alimentação saudável
27/07/2019
É bem gostosa, quanto as castanhas inteitas, mas horrível na textura da "calda" Pois gruda no dente.
27/07/2019
Gostei da embalagem,do sabor e do cheiro gostoso do produto
27/07/2019
Muito bom eu tbm amaria com castanhas inteiras essa idéia de pedaços super deixa o produto mais natural.
26/07/2019
Trata-se de produto de boa qualidade, o único porêm foi a inclusão da uva passa na composição.
26/07/2019
A barrinha tem um excelente sabor,uma boa crocancia e boa apresentação ( castanhas inteiras) , pecou um pouco na cor da embalagem.
26/07/2019
Aumentaria a barra, pois aí sim saciaria a fome. Gostei de tudo...
26/07/2019
Acredito que o gosto do nibs de cacau deveria ser mais intenso, o que faz a ligação entre as castanhas tira o sabor das outras coisas
26/07/2019
Gostei muito da embalagem interna, o transparente que mostra bem o produto, a embalagem externa não gostei da cor, não me da vontade de comer. O produto tem muita qualidade,da pra ver na barra, porém achei dura demais e o grude que tem não é agradavel, grudou no dente, no fundo também senti um leve amargo que não gostei.
26/07/2019
Eu realmente gostei de tudo e vou passar a consumi-la, em vez de outras que eu conhecia. É eficaz na hora da pressa X fome e rotina de trabalho.
26/07/2019
Só precisa melhorar a consistência,meio elástica,mais de resto maravilhosa
26/07/2019
Adorei o sabor ( doce na medida exata ) e a aparência da Barrinha. As castanhas inteiras são um diferencial que podemos notar ao consumir. Mas, gostaria que fosse menos pegajosa ( que grudasse menos nos dentes ), o que facilitaria o consumo.
26/07/2019
Para o meu paladar faltou doce.. No mais, muito boa !
26/07/2019
Ela é saborosa mas muito dura e gruda nos dentes. A embalagem não considera a sustentabilidade, vale evidenciar orientações quanto a reciclagem do material.