Barra &joy Zero Açúcar Avelã e Nibs de Cacau

4,5 5 0 195 195 A barra &joy Zero Açúcar Avelã e Nibs de Cacau possui castanhas inteiras, é saudável, altamente nutritiva e tem apenas 100 calorias por barrinha.
Barra &joy Zero Açúcar Avelã e Nibs de Cacau

25/07/2019
Eu adoroo essas barras de vocês, acho que só seria melhor trocar esse liquido transparente que vai por cima, pq ele deixa a barrinha muito dura e gruda muito nos dentes fica difícil de mastigar. E caprichar no tão prometido Nibs de cacau.
25/07/2019
Deixem a barra menos dura! Ela é muito gostosa, o fato de ter castanhas inteiras é excelente, mas alguém ainda vai quebrar um dente tentando morder.
25/07/2019
Deixar um pouco mais mole e trazer uma opção para quem busca comer saudável, porém mais gostoso, sendo um pouco mais doce.
25/07/2019
A barra é muito saborosa porem, é um pouco dura e gruda no dente. Seria legal avaliar a possibilidade de melhorar esse ponto de alguma forma.
25/07/2019
A barrinha é muito saborosa, a unica ressalva que tenho a fazer do produto é em relação a textura pois achei bastante mole/grudenta/puxa-puxa e isso pode gerar algum conflito se pensarmos em consumirmos em locais publicos...caminhando...no onibus etc. No geral gostei muito. Com certeza compraria!
25/07/2019
A barrinha me atende super bem tendo em vista que consumi no meu pré-treino. Se tiver uma maneira de deixar ela mais molinha e menos seca seria bem interessante.
25/07/2019
Acredito que a área de qualidade da empresa deverá vistoriar e acompanhar se as castanhas deixarão as barrinhas duras. Outro ponto é a barrinha ser “elástica”/ “puxa puxa”.
25/07/2019
Para quem sente necessidade de comer um doce sem culpa , esta barrinha é a solução . Sabor maravilhoso e embalagem inovadora
25/07/2019
Apenas a questão do caramelado... ficou um pouco puxa-puxa e grudou nos dentes
24/07/2019
achei a barrinha deliciosa, fez o maior sucesso aqui em casa
24/07/2019
Mudar tudo, ela é feia, sem gosto e não mata a fome.
24/07/2019
No geral eu gostei da barrinha. Achei muito dura,e não curti as castanhas inteiras mas,tem um gosto agradável.
24/07/2019
Adorei a barra e fico muito feliz de poder experimentar essa novidade.
24/07/2019
Melhorar o nivel de doçura da barra para que fique mais agradavel de comer
24/07/2019
Gostei muito do produto, seria interessante fazer barrinha com e sem uva passas! Conheço muitas pessoas que não suportam o produto e deixariam de provar por conta da uva passas. Eu não me importo tanto, apesar de não ser fã!