Boni Natural – Shampoo Argan e Linhaça 500ml

4,8 5 0 32 32 Extremamente suave pelos seus ingredientes cuidadosamente selecionados. Seus agentes de limpeza são eficazes sem ressecar os cabelos. Especial para cabelos mais secos que precisem de hidratação ou uma lavagem suave e delicada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Boni Natural – Shampoo Argan e Linhaça 500ml

03/08/2022
Produto feito com ingredientes naturais e que deixa um cheiro muito bom e limpa bastante ..amei
01/08/2022
Shampoo suave e limpa bem
Esse shampoo é uma delícia de usar. Cheiro bom e barato, além de limpar bem. Mas não voltei a recomprar, acho que existem shampoos concorrentes, que são crualty free e veganos melhores.
28/07/2022
Hidratação
Meu cabelo tem muito frizz,por ser grisalho e tingido. Ele deixou mais disciplinado,abaixou o armado
08/07/2022
Ótima opção de nutrição capilar
É um shampoo muito nutritivo, faz uma limpeza suave deixando um brilho incrível nos cabelos. O cheiro fica muito bem.a linha completa potencializar o brilho e a macies.
25/06/2022
Ótimo
Ótimo deixa os cabelos sedosos e super hidratado
23/06/2022
Esse shampoo é maravilhoso!
Esse shampoo é maravilhoso! Não pesa, limpa super bem, tem ótima consistência e um cheiro gostoso demais. Meu cabelo é muito fino, sem forma e maltratado e o shampoo sozinho já deu um alinhamento e senti bem hidratado. E só melhora ao longo do tempo com o uso constante, já que não tem petrolatos, nem sal, nem sulfatos, nem óleo mineral. É o melhor shampoo que já usei disparado. A embalagem é de 500ml, então rende demais.
11/06/2022
Muito bom !
Muito bom! Com igredientes naturais, não agride o meio ambiente. Não têm coisa melhor, uso muito, deixa o cabelo com um aspecto ótimo, macio e bem hidratando. Super recomendo, usem bastante.
14/05/2022
Perfeito
Ele é um combo completo, além de deixar o cabelo macio e sedoso, deixou com um brilho impecável. E ainda é vegano, com ingredientes menos nocivos ao cabelo. Sempre compro ele e o condicionador.
20/04/2022
Deixa cabelo bem limpo macio cheiroso brilhoso muito bom para crescimento
07/04/2022
Amei! Meu cabelo ficou mega hidratado e brilhoso, ficou macio toda vida.
Amei! Meu cabelo ficou mega hidratado e brilhoso. Ficou macio toda vida. Amei, o cheio é maravilho também!
05/04/2022
Shampoo natural
Eu provei e gostei bastante do produto por ser leve e não agredir os cabelos, utilizando competentes naturais deixando os fios bem limpos e suáveis.
02/04/2022
Shampoo Gentil para as técnicas de Low Poo
Shampoo bem suave , feito com ingredientes naturais , vegano e orgânico. Limpa bem sem ressecar.
28/03/2022
Shampoo Maravilhoso
Gente esse shampoo e maravilhoso deixa o cabelo uma delícia o cheirinho e incrível vocês precisam conhecer, meu cabelo possui tintura loiro esse shampoo não deixou meu cabelo ressecado pelo contrário achei maravilhoso podem comprar e testar sem medo
25/03/2022
Limpeza profunda
Ótimo produto,limpa s agredir os cabelos e deixa os cabelos perfumados
17/03/2022
Limpa sem agredir os cabelos
Limpa muito bem os cabelos, sem fazer muita espuma e com um ótimo cheiro! Vc sente na pele das mãos q ele limpa sem agredir os cabelos e pele!