BRF – Macarrão Mac'n Cheese Sadia

4,3 5 0 103 103 O novo Mac'n Cheese Sadia fica pronto em apenas 5 minutinhos e é muito cremoso. <br> <br> O produto conta com 3 opções de sabores: Tradicional, Calabresa e Bacon. Experimente! É para todos os gostos. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Macarrão Mac'n Cheese Sadia

03/08/2022
Prático e saboroso
Fácil de preparar, saboroso e extremamente prático
27/06/2022
Muito gostoso
Muito saboroso e uma ótima porção, realmente incrível
20/02/2022
Bom
O produto é bom e tem um sabor agradável, mas acho que poderiam melhorar.
30/11/2021
Muito saboroso!
Compro sempre, o único defeito é que aqui na minha cidade é difícil encontrar. Eu sou apaixonada. É o mac n' cheese perfeito!
07/08/2021
Muito enjoativo
Assim que começou a pandemia eu descobri esse Mac'N Cheese no mercado, no começo eu achei muito gostoso e comprava sempre, ficava armazenado no meu freezer para comer sempre que eu estava com preguiça de cozinhar, mas com o passar do tempo eu fui achando o produto mais e mais enjoativo. O sabor do cheddar é muito forte, muito artificial. O sabor de cheddar puro é sem graça, o de bacon é péssimo, não tem quase nenhum sabor de bacon, a "farofa" de bacon não tem graça e não adiciona sabor. O de calabresa é o menos pior, mas ainda assim é enjoativo demais e ficou rolando mais de um mês aqui em casa porque é enjoativo demais o sabor do cheddar. Deveria haver uma opção sabor muçarela menos enjoativa.
29/06/2021
Recomendo
Muito bom, saboroso, pratico de fazer, preço acessível
18/06/2021
BOM DEMAIS
Sabe quando bate aquela fome? Esse é o macarrão perfeito para o momento, vem bastante, uma refeição no tamanho certo, não fica grudento, o molho do queijo fica bem derretido e o sabor é excelente! O macarrão poderia ser um pouco mais macio, mas ainda assim é ótimo.
21/04/2021
Gostei bastante
Gostei bastante do macarrão, bom para aqueles momentos de correria, vem uma quantidade boa para uma pessoa, não acho o valor muito bacana, poderia ser um pouco mais barato.
05/03/2021
Esse macarrão é maravilhoso!
Super cremoso, fácil de fazer tem um cheirinho maravilhoso, porção muito boa e prático, o de bacon também é muito bom!
05/03/2021
Ok
Comparado ao com bacon e o com calabresa (que são bons) esse fica muito atrás, parece faltar algo... sempre coloco um pouco de pimenta do reino para complementar o sabor
20/02/2021
Gostoso
Por ser uma comida congelada, ele é gostoso, mas é bastante artificial e tem muito corante. Não sei se deixei demais no microondas, mas achei levemente seco, poderia vir um pouco mais de molho, mas é gostoso. Vale a pena experimentar.
17/02/2021
Mais ou enos
Ele é bom porém é muito salgado, não consegui comer tudo por causa do excesso de sal que contem no produto, fora isso até que ele é gostosinho
16/02/2021
Surpreendeu
Achei que fosse enjoativo, mas o sabor é muito bom! Cremoso e delicioso!
09/02/2021
Não Recomendo
Nunca comi uma coisa tão ruim. Não consegui nem comer a metade,gosto passa longe ,parece que tô comendo borracha.
13/01/2021
Bom e prático
Experimentei esse produto na promoção que a Sadia fez. Achei muito prático e saboroso, assim como os demais produtos que não conhecia e comprei, porém tem que comer ele ainda quando quente, se não fica meio rígido.