Danke - Chocolate ao Leite 90g

4,8 5 0 51 51 Ritual de chocolate: abrir a embalagem, quebrar um pedacinho pra ti e passar de mão em mão a barra que agradece o momento em família ou amigos. <br><br> A sensação aveludada do clássico ao leite irresistível ao paladar da criançada e adultos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Danke - Chocolate ao Leite 90g

13/10/2023
Sabor e qualidade
Ele é um chocolate, que não é muito doce nem muito amargo, pra quem é amante do chocolate vai amar. Pois é um dos melhores chocolates que já comi, excelente em qualidade e sabor.
02/10/2023
Razoável
Achei que seria mais cremoso, mas ele se compara às demais marcas do mercado, que vendem em supermercados.
28/09/2023
Se não for o melhor chocolate que comi, definitivamente é um dos melhores. Consegui por um preço super acessível no megavest casa Interlagos por R$5,99 cada barra. Fizemos
25/09/2023
VICIADA NOS CHOCOLATES DESSA MARCA
AMEI O SABOR, A TEXTURA AO MORDER E AO MASTIGAR. ÓTIMO PARA COMER PÓS ALMOÇO OU ASSISTINDO UM FILME. COMPRO SEMPRE NA AMERICANAS PORQUE LÁ ESTÁ MAIS BARATO OU EM UM ATACADÃO QUE TEM PERTO DO MEU TRABALHO. AMOOOO
22/08/2023
Saboroso!
Chocolate vem com barrinha diferenciada, é bem cremoso e delicioso. Derrete na boca, um chocolate brasileiro com qualidade de importado. Tem uns sabores bem diferenciados, não tem como não gostar e se deliciar, pena que não acessível em todos os lugares.
13/08/2023
Ótima experiência
Esse chocolate tem realmente um diferencial, ele é extremamente cremoso, derretendo na boca. Tem a dose certa de doçura, vale a pena experimentar.
06/08/2023
Já experimentei
Já experimentei , achei um pouco gorduroso . Mas é bom .
05/08/2023
Bom...
Gostei muito do produto...saboroso...vale a pena...
05/08/2023
Maravilhoso!
Aqui em casa estamos viciados nesso chocolate, é o melhor! sabor de chocolate de verdade, sem aqueles "aditivos" nada saudáveis. Parabens Danke!
02/08/2023
É uma delícia
Simplesmente incrível, derrete na boca, é um sabor muito bom, nao vi nenhum parecido com esse, sinceramente eu amei, comprei mais vezes
27/07/2023
A experiência magnifica já começa na embalagem com esse design lindo encantador o chocolate é maravilhoso aveludado qualidade perfeita o muito gostoso não tem erro eu recomendo.
24/07/2023
Eu adoro
Esse chocolate parece muito com o milka, é muito cremoso, perfeito
12/07/2023
Danke Chocolate
O chocolate é de alta qualidade. É cremoso, tem um preço bom e é superior em qualidade a outros que atualmente estão no mercado.
11/07/2023
Danke
A embalagem já cativa demais e o sabor é uma experiência gastronômica. Macio e gostoso.
06/07/2023
Gostoso
Pelo preço que eu paguei, é muito bom. Só achei um pouco doce demais.