Davene – Loção Hidratante Davene Bebê Vida

4,8 5 0 41 41 A loção cremosa hidratante Bebê Vida com extrato natural de aveia é especialmente desenvolvida para a pele delicada dos bebês, protegendo e hidratando a pele, deixando-a macia e perfumada. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>
Davene – Loção Hidratante Davene Bebê Vida

09/06/2020
MUITO BOM
UM PRODUTO DE ALTA QUALIDADE A FRAGRÂNCIA, É A MELHOR DO MERCADO, POREM É TÃO DIFÍCIL DE ENCONTRAR
28/05/2020
Ótimo
Muito bom meu bebê fica com a pele muito hidratada e cheirosa
27/03/2020
ÓTIMO PRODUTO
Meus filhos usam desde que nasceram e todos os produtos da linha não ardem os olhos das crianças.
15/03/2020
É fácil de espalhar tem boa absorção, o cheiro é bem suave. O perfume não fica na pele, o que pra mim não tem problema. A hidratação é boa, no meu bebê deu super certo.
27/12/2019
Hidrata e perfuma
Uso sempre no meu filhinho. Deixa sua pele hidratada e muito cheirosa. Não fico sem. Perfeito
04/12/2019
Delicado, cheiroso e barato
Usei nos meus dois filhos,o hidratante corporal e a colônia. Deixa a pele cheirosa,macia com aquele toque aveludado. A colônia é bem cheirosa e o cheiro fixa bem
29/11/2019
Qualidade
Bom produto,boa qualidade,e bom custo benefício da linha!
27/11/2019
Produto exelente
Na minha opiniao é o shampoo que mais deixa com cheirinho de nenem só compro dele pro meu filho
23/11/2019
Gosto mais da loção
Achei que o cheirinho não fixa tão bem quanto da loção e nem é tão agradável
22/11/2019
otimo
tem um perfume delicioso ... deixa a pele do bebe muito macia e cheirosa... recomendo a todos que comprem sem medo, otimo custo beneficio para as mamaes e principalmente para os bebes!
22/11/2019
bebe cheirosinho
deixa o bebe muito cheiroso e fica por muito mais tempo, pois usei o creme corporal no meu bebe e ficou cheirosinho por um bom tempo, não melhoria nenhuma produto muito bom sim.
19/11/2019
Produto maravilhoso com ótimo cheiro
Nota 10 super recomendo para bebê recém nascido meu filho usa até hoje..
15/11/2019
Um luxo
A pele da minhas crianças ficaram bem hidratadas sem falar no cheiro maravilhoso que fica recomendo
14/11/2019
Loção infantil
Produto maravilhoso com um cheiro muito bom e deixa a pele do bebê muito macia além de ter um preço bem acessível. Super recomendo
14/11/2019
Amei
Muito cheiroso e hidratante , o perfume tambem e maravilhoso o cheiro fica mais tempo do que o da mamae-bebe