Docile - Pastilha Rolly Minty Hortelã

4,7 5 0 94 94 Para se refrescar e se apaixonar!<br><br> Deliciosas pastilhas sabor hortelã com um coração no centro! A caixa vem com 16 unidades. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Docile - Pastilha Rolly Minty Hortelã

27/07/2023
Aqui em casa a maioria gostou eu gostei deixa um frescor na boca mas acho que poderia ser mais doce mas eu recomrndo o custo benefício vale muito a pea experimente é muito bom.
26/07/2023
Agradável
Pastilhas mentoladas com gosto bem agradável deixa um gosto refrescante na boca
19/07/2023
Refrescante
Gosto muito. Tem um sabor muito resfrecante. Um delicioso sabor de ment.
18/07/2023
Levemente refrescante
Bala gostosa, deixa um hálito bom na boca, levemente doce e refrescante com gostinho de quero mais. Só acho que poderiam melhorar na refrescancia do produto.
17/07/2023
Muito boas
Gosto levemente adocicado e muito refrescante. Recomendo para quem é fã de pastilhas ou balas com sabor de menta.
14/07/2023
Ameiii
Amei me lembrou as balinhas de infância, na padaria aqui perto vende sobre compro lá adoro ela derretendo na boca
10/07/2023
Pastilhas de menta
Mto gostosas essas pastilhas com leve sabor de menta, e uma opção para tds os momentos queira refrescar o hálito e se distrair com uma bala
07/07/2023
Satisfatório
Sabor satisfatório mas não chega a ser excelente. Valor um pouco elevado para o que o produto entrega
06/07/2023
Esperava mais
Tem um leve sabor mentolado porém some muito rápido do paladar,não deixa aquela sensação de frescor, obrigando que se consuma muitas em pouco espaço de tempo
05/07/2023
Excelente produto gosto desde crianca o sabor nao muda
28/06/2023
refrescante
refrescante, doce e tem um designer bonito na bala e na identidade visual
28/06/2023
Irresistível
Oh pastilha boa! Sabor refrescante. Amei! Me lembra o tempo de escola.
08/06/2023
infancia
muito bom! uma excelente pastilha. Me remete a infancia, além do seu maravilhoso frescor.
31/05/2023
E uma delícia viciante
E muitos bom com sabor refrescante , levemente doce , e muito bom , com sabor de quero mais sempre,deu até água na boca agora =)
31/05/2023
Gostinho de infância
Hummmm!! Delicioso gostinho de infância, impossível comer uma só. Felicidade e tristeza resumida em um pacotinho de sabores. Felicidade enquanto tem, e tristeza quando acaba.