Skittles - Kit Bala 10 Unidades

4,8 5 0 102 102 Cada pacote de Skittles Original dá a oportunidade de provar o arco-íris, com uma variedade de sabores de fruta surpreendente. <br><br> Os sabores incluem limão siciliano, laranja, limão, morango e groselha. <br><br> Este kit contém 10 unidades de Skittles Original Individual 38g, ideais para consumir individualmente. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Skittles - Kit Bala 10 Unidades

16/04/2024
Perfeito
Não sei nada por essa balinha quando comprei,e me entregou tudo...muito gostosa,muito saborosa,eu simplesmente amei
16/04/2024
Saborosa
Balinha muito boa, sabor gostoso e não gruda nos dentes!
03/04/2024
O sabor do Arco-íris !
Skittles Original é uma explosão de sabores frutados que realmente permite provar o arco-íris! Cada pacote oferece uma variedade emocionante de sabores, desde o cítrico do limão siciliano até a doçura do morango e da groselha. O tamanho individual de cada embalagem torna-os perfeitos para consumir em qualquer lugar, a qualquer momento. Experimentei este kit de 10 unidades e adoro a variedade de sabores e a qualidade do produto. É uma ótima opção para quem procura uma experiência de sabor divertida e deliciosa. Recomendo para quem gosta de uma explosão de sabores frutados em cada mordida!
03/03/2024
bala perfeita
Essa bala é muito gostosa. O pacote vem com uma quantidade ótima para consumo em única vez e por uma pessoa. Tem acidez na medida certa e textura muito gostosa.
28/02/2024
Sabor.
Essa bala é surreal de gostosa, eu sou muito suspeita, pq não é uma bala com chocolate, ela tem os sabores das frutas, algo mais azedinho fugindo um pouco do doce, é uma verdadeira bala, eu amo!!
27/02/2024
Sensacional
Tão, maravilhoso hein um sabor melhor que o outro difícil escolher o sabor preferido!
26/02/2024
Explosão de sabores
é uma delicia todas as balas são saborosas, todos da minha casa adoram estas baslas
22/02/2024
Doce demais
Boa, mas muito doce. não dá pra comer o saquinho inteiro de uma vez. Me senti mal depois de comer algumas, acho que por ser muito doce e eu não estar acostumado a tanto açúcar.
20/02/2024
Sabores diversos
balinhas macias com sabor irresistivel , adoro balinhas coloridas com sabores diversos.
19/01/2024
muito gostoso
uma delícia, mas muito doce. não dá pra comer o saquinho inteiro de uma vez.
12/01/2024
Parece chocolate mais é bala !
Vem bastante balinhas no pacotinho , algumas são azedinhaz as cores chamam atenção, gosto da embalagem é chamativa as cores das balas são atrativa, eu meus irmãos e sobrinhos amamos
05/01/2024
Amooo
Minha bala favoritaaaa!! Doce e azedinha na medida certa e com os melhores sabores. Sempre compro quando vou ao mercado, não fico sem! Sempre compro mais de 1 pacote pra matar a vontade.
03/12/2023
Uma boa opção
Consegui comprar apenas uma vez, mas foi muito marcante. Adorei a experiência.
29/10/2023
Deliciosa
Uma delícia, são super saborosos e uma ótima escolha para quem quer carregar um docinho na bolsa que seja prático de comer e que não ocupe tanto espaço então é muito bom para levar em todos os lugares!
26/10/2023
Explosão de sabores.
Balinhas viciantes, impossível comer uma só, impossível comer de um a um ...kkkkkk