FERRERO – Tic Tac sabor Menta

4,9 5 0 171 171 Tic Tac é uma pastilha feita com 60 camadas de ingredientes, o que faz com que o seu sabor mude progressivamente à medida em que vai se dissolvendo. <br> <br> O produto é jovem, moderno, divertido além de muito refrescante! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
FERRERO – Tic Tac sabor Menta

16/04/2024
Refrescante
Refrescante e acessível ao consumidor. Tem gosto de infância e boas memórias. O de morango e melancia hmmm
03/04/2024
Uma experiência única e refrescante !
Em minha experiência, o Tic Tac Menta não apenas refresca o hálito, mas também traz um toque de diversão ao dia-a-dia. Recomendo para todos que buscam uma pausa refrescante e divertida.
28/03/2024
Gostinho de infância
Amava quando era mais jovem e ainda continuo amando, tem um cheiro bom e o sabor ainda mais.
17/03/2024
Uma delícia
Adoro, não fico sem aqui em casa, sempre deixo no carro
04/03/2024
Produto muito maravilhoso
Recomendo muito pra todos que nunca experimentou amor, Recomendo pra todos vocês Sabor sensacional da água na boca.. O cheiro vai longe viu e chama bastante atenção. Recomendo
13/10/2023
esse tic tac de menta da ferrero faz sucesso a muito tempo, é muito bom e refrescante
11/10/2023
Vicia
Quando você compra um não para de ficar comendo um atrás do outro até acabar. O sabor é inconfundível.
01/09/2023
adoro!!!
eu adoro, utilizo sempre, tiro a mau halito e deixa a boca com um cheiro gostoso, me ajuda na ansiedade e eu nao vivo mais sem, amo o de laranja e o de morango, muito saborosos e eu indico muito
29/08/2023
Tic Tac
Muito bom, faço uso diário tenho um sempre na bolsa.
01/08/2023
Sabores
Adoro o tic tac tenho sempre um no carro e na bolsa, principalmente o de frutas vermelhas.
17/07/2023
Tic tac
Muito refrescante!! Sempre compro gosto de outros sabores tambem!!
06/07/2023
Refrescante
Delicioso. Além de deixar uma recrescência depois de se comer qualquer coisa, não substitui escovar os dentes , mas nem sempre estamos no local adequado para isso, ou caso vc queira deixar se hálito bom para alguma ocasião o mesmo resolve para o momento
03/07/2023
Orimo
Produto saboroso, quantidade razoável não é enjoativo embalagem fácil de abrir, sabor marcante e refrescante
02/07/2023
refrescante
Muito gostoso, refrescante e baixo teor de açúcar. Sempre tenho em casa.... na minha bolsa e os meus filhos adoram! Super indico! É uma delícia esse gostinho de menta! Excelente!
25/06/2023
Ótimo produto
Sempre levo na bolsa, eu e minha família não ficamos sem