Docile - Pastilha Rolly Minty Hortelã

4,7 5 0 94 94 Para se refrescar e se apaixonar!<br><br> Deliciosas pastilhas sabor hortelã com um coração no centro! A caixa vem com 16 unidades. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Docile - Pastilha Rolly Minty Hortelã

03/12/2023
Sempre tenho na bolsa
Adoro o sabor e a forma que refresca sem arder. Tenho sempre na bolsa.
13/11/2023
Pastilhas agradáveis e saborosas
A pastilha tem é muito saborosa, tem gosto na medida certa de hortelã e deixa um hálito refrescante na boca. É ótimo para ter na bolsa e ir consumindo ao longo do dia, ela se dissolve rapidamente na boca.
23/10/2023
Teste de produto
Ele refresca a boca e deixa um halito saudavel e cheiro
13/10/2023
a Docile arrasou nessas Pastilha Rolly Minty Hortelã, muito bom e refrescante
07/10/2023
Bombons
São muito bons compro desses todo mês são refrescantes e gostosas
02/10/2023
Gosto de infancia
otima pastilha para ter sempre na bolsa, refrescante, sabor marcante
26/09/2023
Refrescante
Eu amo essas pastilhas, são bem refrescantes é um sabor maravilhoso!!! Sem falar que tem um preço muito justo pela qualidade do produto. Super recomendo para quem nunca experimentou.
25/09/2023
Sabor refrescante
Produto muito bom, sabor da infância. Refrescante e muito saboroso.
15/09/2023
Refrescante e delicioso
O produto é perfeito, super refrescante e saboroso, compro sempre que eu posso. Eu adoro o gosto de bom hálito que ela deixa, o parte ruim é que acaba rápido e eu sempre quero mais rsrs. Indico muito o produto, vale a pena!
05/09/2023
Maravilhosa!
Ja amava a versão retangular mas essa tem um gostinho de infância, sem falar na refrescância, dá vontade de comer o pacote todo de uma vez só!
04/08/2023
Ótimo produto
Bala não enjoativa, deixa um leve frescor na boca que se prolonga por um tempo considerável.
03/08/2023
Nostalgia
Essa pastilha lembra a infância e adolescência. Muito bom, refrescante e nostálgica
02/08/2023
Mesma coisa da outra marca
Tem exatamente o mesmo sabor daquela outra marca bem famosa, mas com o valor mais em conta! Eu costumava comprar e oferecer as embalagens pra quem me atendia nos locais onde ia
02/08/2023
eu amo, mas
se consumir muito corta o céu da boca. O sabor, tamanho, quantidade e preço são sempre ótimos
28/07/2023
Refrescante
O produto é bem refrescante, e a caixa não tem um custo alto está em torno de 16.00