Dove - Poder das Plantas Purificação + Gengibre Shampoo 300ml

4,6 5 0 44 44 O Novo Dover Poder das Plantas traz o poder restaurador das plantas para um cabelo nutrido e saudável. <br><br> O shampoo Dove Poder das Plantas Purificação + Gengibre possui ativo purificante derivado do óleo de coco, que limpa e purifica a raiz do cabelo deixando-o brilhante e naturalmente revitalizado. Sua fórmula com 95% de ingredientes de origem natural’, sem sulfato, proporciona uma limpeza suave e efetiva, com espuma rica e cremosa. A fragrância 100% de origem natural, traz uma fusão dinâmica de notas cítricas picantes, ervas aromáticas, especiarias frescas e florais frescos compõem a essa mistura vibrante, trazendo uma experiência única durante o banho. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dove - Poder das Plantas Purificação + Gengibre Shampoo 300ml

23/10/2022
Cabelos bonitos e hidratados
Muito maravilhoso , Deixa os cabelos macios e super hidratados e tem uma fragrância maravilhosa, toda linha dele é sensacional.
19/10/2022
Produto de alta qualidade que deixa os cabelos macios, cheirosos e sem frizz. Desde que experimentei pela primeira vez não deixei mais de usar.
07/10/2022
Qualidade, deixa o cabelo mais leve com sensação de limpeza, tudo que precisava . Super indico , deixa o cabelo com um perfume delicioso.
27/09/2022
Produto que faz uma limpeza suave e eficaz nos fios não resseca os cabelos ótimo
15/09/2022
Shampoo Dove
O bom do gengibre é justamente aliviar o couro cabeludo e dar uma especie de mentol na raiz do cabelo, achei otimo
07/09/2022
Meu cabelo ficou maravilhoso mesmo alinhado brilhos cheiroso
06/09/2022
Incrível
Há muito tempo eu não utilizava a marca na minha rotina capilar, pois alguns anos atrás usei um que prejudicou muito o meu cabelo... mas essa linha está ótima!!! Na primeira lavagem já percebi que o shampoo deixou meu couro limpinho e com um frescor sem comparações, o condicionador e a máscara nutriram demais também, o cabelo fica soltinho e bem brilhoso, além do frescor que proporcionaram e aquele cheirinho que apesar de assustar por eu ter o de gengibre, ficou ótimo no cabelo!
01/09/2022
Amando
Muito cheiroso limpa bem deixa macio embalagem ótima
Alta limpeza dos fios
O produto realmente possui uma revitalização e limpeza dos fios para cabelos oleosos, promovendo um alto frescor. O cheiro de gengibre é bem perceptível, o que incomodou um pouco meu nariz... mas de resto, ele é ótimo! Realmente cumpre com a descrição.
Cabelos soltos
Deixa os cabelos bem limpos, raiz solta sem deixar o comprimento seco. Produto com ótimo custo benefício.
Maravilhoso.
Eu amei o resultado final do produto nos meus cabelos. Amei de verdade! O cabelo ficou leve, soltinho, com muito brilho e extremamente cheiroso. Por falar em cheiro, uma das coisas que eu adorei nessa fórmula é o cheiro super fresh do gengibre.
26/08/2022
Ameiiiii
Eu simplesmente amei essa linha dove poder das plantas , cheiro incrível, e deixa os cabelos com um brilho e maciez indescritível, produto de alta qualidade, a linha completa é show demais
26/08/2022
Shampoo excelente
limpa o couro cabeludo sem danificar o cabelo. sensação de cabelo limpos , otimo para quem tem raiz oleosa e pontas secas
25/08/2022
Dove Poder
produto com uma qualidade boa, durabilidade de cheiro fresquinho.