Essity - Absorventes Libresse V-Organic

4,7 5 0 129 129 A linha V-Organic Libresse conta com 4 produtos: Absorvente Ultrafinos, Protetor Diário, Absorvente Regular e Absorvente Noturno. Não apenas produtos, mas também aliados da natureza. <br> <br> E pensando nisso, você pediu cobertura 100% ALGODÃO certificado e respirável? Ou um absorvente sem perfume ou corante? Ah, pediu cobertura macia e suave, com máxima absorção né? <br> <br> A linha ORGANIC tem TUDO e está prontinha para atender você.​ <br> <br> Sua linha de produtos Ultrafinos apresentam 2 tecnologias exclusivas: <br> <br> • <strong>SecureFit™</strong>: o único absorvente com formas distintas na face frontal e na face traseira que se molda perfeitamente ao seu corpo. <br> <br> • <strong>Enrole, pressione e pronto!</strong> Descartar os absorventes pode ser um problema quando você está fora de casa, mas não com Libresse. Os absorventes podem ser eliminados de forma higiênica, são de fácil descarte graças ao adesivo nas bordas externas de cada embalagem individual, ao enrolar o produto te ajudam a selar da maneira correta.
Essity - Absorventes Libresse V-Organic

13/01/2022
A linha de absorventes organic me surpreendeu. Tenho fluxo intenso e sofro muito com vazamentos e a Libresse acabou com meus dias de sofrimento. Os produtos precisam ser mais acessíveis aos consumidores e estarem em todas as prateleiras de supermercados, farmácias e etc. Certeza que o estoque acaba rápido.
13/01/2022
Gostei pelo fato de ser leve, Não gostei porque achei frágil, mais de uma vez ao abrir a embalagem, acabei rasgando a embalagem. Para sair é bom, nem parece que está menstruada, mas para praticar esportes, não indico de forma alguma pelo fato de ele não ter marcações interna, espalha tudo e faz muita bagunça
13/01/2022
Achei as embalagens bem ecológicas, por não serem de plástico. Os absorventes são de textura suave e macia, não irritam a pele e não causam sensação de desconto. Possuem boa abssorcao e são ótimos para o dia a dia. Achei um ótimo produto
12/01/2022
Atendeu bem as minhas necessidades!! Gostei muito dos produtos! Recomendo! Poderiam melhorar o design.
12/01/2022
Produto com formato confortável, textura agradavel e macia em contato com pele , alto absorcao
12/01/2022
Adorei a linha de vocês e fiz questão de experimentar todos os produtos. Achei resistente e a textura boa. Gostei do nome da marca, achei a embalagem principal bem feminina.
12/01/2022
Libresse foi a primeira marca que não me deixou com coceira ou vermelhidão na área. Ótima para pessoas com alergia, assim como eu.
12/01/2022
Muito confortável, não costuma vazar os maiores. Mas as abas não grudam em qualquer tecido, é melhor o de algodão.
12/01/2022
Eu simplesmente amei desde os absorventes até o protetor diário ,toque macio,discretos além de orgânicos oque fazem deles ainda melhor ,minha filha também usou e amou !Agora Libresse faz parte de casa todo mês !!!
12/01/2022
Amei participar desta campanha, experiência aprovada produto de excelente de qualidade e conforto que é o que sempre buscamos
12/01/2022
Os absorventes são ultramacios, nem parece que você está usando um! Para quem tem alergias e pele delicada como eu, a libresse é uma ótima opção, pois os absorventes são fininhos, tem textura suave e boa absorção! Super recomendo!
12/01/2022
Achei que a linha V-Organic proporciona vários benefícios e conta com uma tecnologia moderna. Gostei da embalagem dos produtos, em formato de caixas de papelão. A variedade dos produtos atendeu a todas as minhas necessidades e cito como destaque a qualidade do algodão que é bem macio.
12/01/2022
Os absorventes são muito confortáveis, não deixa aquela sensação quente e incomoda. Adorei e já indiquei a todas amigas e família.
11/01/2022
Boa linha de produto. Usei todos as opções, senti segura, não vazou, são discretos. Apenas o modelo ultrafino, senti que tive de trocar mais vezes e em curto espaço de tempo, mas apenas está resolva. Entreguei para amigas e mãe e todas aprovaram e pretendem comprar.
11/01/2022
Adorei os produtos da Libresse, achei mais sustentável do que o que costumi usar. A embalagem é muito bonita, e o absorvente é suave na pele, não incomoda e não causa mal odor. Fiquei muito surpresa positivamente!