Intimus - Absorvente Externo Tripla Proteção Suave com Abas - 32 unidades

4,8 5 0 326 326 Esse absorvente possui absorção em segundos. O sistema centro azul aliado às redes de canais, distribuem o fluxo por todo o absorvente ajudando a evitar vazamentos. <br><br> Com extratos naturais de Camomila e Aloe Vera, que ajudam a cuidar da pele e prevenir possíveis irritações. <br><br> Além disso, possui cápsulas de gel, que ajudam no controle de odores. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Intimus - Absorvente Externo Tripla Proteção Suave com Abas - 32 unidades

13/04/2024
Só uso esse e não troco, me protege muito bem e não deixa vazar, recomendo muito.
03/04/2024
MUITO BOM!!!!
25/03/2024
Um bom produto!
Ele cumpriu aquilo que ele oferece, porém, apesar de ser cobertura seca, deveria haver mais absorção. O formato dele também é aceitável. O tamanho também é adequado ao que ele propoaga.
23/03/2024
queridinho
nunca me decepcionou, nunca vazou e protege muito bem
17/03/2024
Meu preferido
Nunca vazou, protege muito bem, macio e fica bem preso na calcinha
09/03/2024
Ótimo resultado
Uma das melhores marcas de absorvente que já usei, absorve muito bem, só achei um pouco estreito. Mas voltaria a comprar sim.
23/02/2024
Ajuda muito mais não é o melhor já tive vazamento mesmo usando pro fluxo indicado
22/02/2024
Mulher e segurança
É um produto maravilhoso já usei e recomendo. 1000
20/12/2023
Bom na medida do possível
Produto razoável, porém infelizmente assim como os outros modelos que experimentei da Intimus, a partir de + ou - 3 horas de uso dá para perceber que o algodão dentro do absorvente começa a ficar meio embolado.. Com mais tempo que isso, acaba rasgando. Outro fator são as assaduras, que mesmo com várias trocas, estas acabam sendo inevitáveis. Cumpre pra ser um absorvente básico mesmo.
07/12/2023
comprem sem medo
gosto bastante nunca de deu alergia segura bem ate 5 horas se você não puder fazer a troca, você senta as vezes que ele esta cheio mas não esta
04/12/2023
Um dos meus favoritos
Acho que todos os absorventes com o toque suave ganham meu coração. Além de ser confortável.
09/11/2023
Perfeito
Já testei diversas marcas mas ele é o MELHOR! Independente do volume do fluxo.ele não vaza, não saí do lugar Confortável, discreto, enfim insubstituível
04/11/2023
Não tem igual!
Este produto é maravilhoso, não incomoda, não transborda, não dá irritação. Sou uma pessoa com a pele sensível e outras marcas de absorvente me deixam com alergia na região, o que não acontece com Intimus e me faz ser fiel principalmente nesta linha SUAVE.
25/10/2023
Custo beneficio
Uso hás anos esse absorvente, não achei outro melhor que esse até agora. Confortável e não assa a virilha.
11/10/2023
Produto bom
O produto tem ótima qualidade, mas para quem tem um fluxo muito intenso, eu não recomendo porque não absorve o suficiente.