Intimus - Absorvente Externo Tripla Proteção Suave com Abas - 32 unidades

4,8 5 0 327 327 Esse absorvente possui absorção em segundos. O sistema centro azul aliado às redes de canais, distribuem o fluxo por todo o absorvente ajudando a evitar vazamentos. <br><br> Com extratos naturais de Camomila e Aloe Vera, que ajudam a cuidar da pele e prevenir possíveis irritações. <br><br> Além disso, possui cápsulas de gel, que ajudam no controle de odores. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Intimus - Absorvente Externo Tripla Proteção Suave com Abas - 32 unidades

11/10/2023
Produto bom
O produto tem ótima qualidade, mas para quem tem um fluxo muito intenso, eu não recomendo porque não absorve o suficiente.
05/10/2023
adoro o Intimus - Absorvente Externo Tripla Proteção Suave com Abas, uso e super recomendo.
02/10/2023
ótimo
Simplesmente adoro esse produto. Não vaza e o único absorvente que não me da alergia. Além de ter essa embalagem econômica.
29/09/2023
ótimo absorvente para o período menstrua
este absorvente é ótimo para ser usado para pessoas que tem fluxo mediano durante todos os dias do ciclo menstrual. raramente escorre, apenas se for mal colocado. o produto vem bem embalado e em boa quantidade por um valor justo
21/09/2023
Confortável e seguro
Meu ciclo menstrual é normal, digo que até pouco intenso e esse absorvente é ideal, as abas não machucam, ele segura bem o volume da menstruação e se colocado direitinho, é impossível vazar. Eu super recomendo, só compro ele. Uso há muito tempo.
05/09/2023
Super bom
Só uso esse,não me incomoda em nada.super recomendo
31/08/2023
Confortável
Produto muito bom, confortável e consegui oferecer aquilo que diz.
26/08/2023
Melhor absorvente
Usei e é super confortável,não incomoda nada. Um dos únicos que uso sem preocupação com vazamentos.
18/08/2023
Boa proteção
Cobertura e toque bem suave, tamanho bom e com boa absolvição!
16/08/2023
Melhor cobertura suave
Só uso este produto, pois é o que apresenta a melhor cobertura suave.
07/08/2023
absorvente
Boa absorção, bom formato e ótima aderência. O custo beneficio também bacana.
06/08/2023
Excelente produto
Produto cumpre o que promete, não causa alergia e controla bem o odor.
05/08/2023
Absorvente
Esse absorvente é perfeito, n dá alergia .. é é muito confortável:
02/08/2023
excelente
muito bom esse produto,é totalmente otimo,meus familiares usam é nenhum reclamou,é literalmente excelente,
29/07/2023
Realmente cumpre com o que promete eu amei, é muito bom ele ajuda á previnir irritações elimina odres á absorvição é ótima o custo benefício vale muito á pena, embalagem fácil de utilizar eu recomendo.