Essity - Absorventes Libresse V-Organic

4,7 5 0 129 129 A linha V-Organic Libresse conta com 4 produtos: Absorvente Ultrafinos, Protetor Diário, Absorvente Regular e Absorvente Noturno. Não apenas produtos, mas também aliados da natureza. <br> <br> E pensando nisso, você pediu cobertura 100% ALGODÃO certificado e respirável? Ou um absorvente sem perfume ou corante? Ah, pediu cobertura macia e suave, com máxima absorção né? <br> <br> A linha ORGANIC tem TUDO e está prontinha para atender você.​ <br> <br> Sua linha de produtos Ultrafinos apresentam 2 tecnologias exclusivas: <br> <br> • <strong>SecureFit™</strong>: o único absorvente com formas distintas na face frontal e na face traseira que se molda perfeitamente ao seu corpo. <br> <br> • <strong>Enrole, pressione e pronto!</strong> Descartar os absorventes pode ser um problema quando você está fora de casa, mas não com Libresse. Os absorventes podem ser eliminados de forma higiênica, são de fácil descarte graças ao adesivo nas bordas externas de cada embalagem individual, ao enrolar o produto te ajudam a selar da maneira correta.
Essity - Absorventes Libresse V-Organic

01/02/2022
A linha é muito boa, não provoca alergias, de bom material, resistente. Gostei muito e já adotei no meu dia-a-dia
28/01/2022
Eu gostei bastante, adorei o fato que ele não embola na calcinha, contém o fluxo perfeitamente, gostei bastante
21/01/2022
Ótimo produto,se adapta facilmente,não marca mesmo sendo o para fluxo intenso...esta totalmente aprovado e comprarei novamente.
21/01/2022
Sou extremamente alérgica a absorventes descartáveis. Os absorventes da Libresse me surpreenderam muito! Toque suave e seco, absorve muito bem o fluxo intenso mesmo quando eu estava deitada, sem cheiro forte.
20/01/2022
Adorei e ja comprei no site mais produtos aguardando chegar
19/01/2022
Amei, especialmente o cuidado que o produto oferece. Muito confortável e suave, mesmo em pele mais sensível como a minha, não tenho queixas.
18/01/2022
Produto bom, com uma absorção razoável , porem poderia melhorar o bloqueio de odores
17/01/2022
Minha experiência foi realmente incrível e completamente diferente do que eu esperava. Normalmente eu tenho muita alergia aos absorventes comuns, e o Libresse além de ser confortável, não me deu alergias e nem me machucou, foi perfeito para o meu fluxo menstrual.
16/01/2022
Linha bem completa de produtos, para quem fluxo normal a quem tem fluxo super intenso (intenso no meu caso, e ele super deu conta) , até protetores diários. Um ponto legal a se falar sobre a linha é que não tem perfumes e corantes, o que faz com que diminuam as chances de alergia (eu sempre tive muita com os outros absorventes de mercado e com esse não tive). Por mais que não venha especificado se ele é cobertura seca ou suave (vem escrito macia) ele absorve bem como uma cobertura seca e não deixa aquela sensação que a menstruarão está ali como na cobertura suave. Gostei bastante!
15/01/2022
Os absorventes da marca Libresse trazem cuidado e conforto, na maioria das vezes opto por usar absorventes internos pelo fato de os externos me causarem incômodo. Mas libresse foi muito confortável de usar.
14/01/2022
Gostei bastante do absorvente ultrafino e do protetor diario, ainda não tive um fluxo intenso pra experimentar os demais
14/01/2022
Mesmo com fluxo leve não gostei da absorção do produto. Fiquei "assada". Doei para 2 amigas que também não avaliaram bem.
14/01/2022
Produto de excelente qualidade! Não incomoda, absorve bem o fluxo e achei bem melhor comparado algumas grandes marcas do mercado. Com certeza recomendo e voltarei a utilizar.
14/01/2022
É confortável, me fazendo sentir livre e leve. Sinto segurança o dia inteiro.
13/01/2022
Linha super confortável, macia nem parece que estou usando um absorvente