Fanta – Refrigerante de Guaraná 2L - Sabor Tutti Frutti

4 5 0 135 135 Nada melhor para matar a sede e tornar a rotina mais doce e refrescante do que um refrigerante bem gelado. <br><br>O refrigerante Fanta sabor Tutti Frutti é uma excelente opção para saborear em qualquer lugar ou tornar as refeições ainda mais especiais. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fanta – Refrigerante de Guaraná 2L - Sabor Tutti Frutti

21/05/2023
Eu super gosto
Eu gosto pois lembra o gostinho de infância, é parecido com tubaína.
11/05/2023
O melhor sabor de todos!!
Inesquecível o sabor muito bom !! Vou querer sempre!!
13/04/2023
Um sabor incrível
sabor laranja parece ser mais natural que outros similares
16/03/2023
Bom de mais
Muito saboroso e refrescante, gostei bastante.Compraria sempre.
01/03/2023
Refrescante
O sabor laranja parece ser mais natural que outros similares.
26/02/2023
Médio
Não é aquele produto que seria entre as principais escolhas no mercado dentre outros do mesmo seguimento. Houveram outras Fantas melhores que saíram do mercado.
23/02/2023
Saboroso
Muito saboroso e refrescante, gostei bastante.Compraria sempre.
09/02/2023
maravilhoso
muito bom esse refrigerante sabor tutti frutti, gostei
06/02/2023
saboroso
Refrigerante saboroso e de uma marca de qualidade, perfeito para acompanhar um lanche ou refeição
30/01/2023
muito eficaz
muito saborosa, e bem diferente gosoto agradavel e leve
29/12/2022
Não gostei
O sabor não tem nara a ver com tutti fruti, muito doce. Não me agradou, ninguém em casa gostou desse refrigerante. Não recomendo este produto para quem não gosta de coisas muito doce.
10/12/2022
Razoável
Acho q não cumpre a proposta, fala ser de tuti-frutti porém o sabor continua sendo de guaraná
29/11/2022
Fanta Tutti Frutti
Não achei o sabor tão agradável quanto os outros sabores da marca, o que tem de diferente dessa fanta para as outras é o corante, parece água com corante vermelho.
24/11/2022
Refrescante. Sabor maravilhoso. Vale muito a pena experimentar.
24/11/2022
Aguado
Não tem gosto de nada ...sem graça. Ao contrário dos outros produtos da marca...