Flora – Shampoo OX Hidratação Revitalizante

4,7 5 0 59 59 A linha OX Hidratação Revitalizante possui formulação com algas marinhas e hidrolato, que proporciona a purificação do couro cabeludo, além de hidratar os fios, garantindo brilho e movimento por mais tempo. <br> <br> Com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, toda a linha que é 100% vegana e não testada em animais contém fragrância fixadora concentrada e produtos livres de sal, silicones pesados e óleo mineral. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Flora – Shampoo OX Hidratação Revitalizante

19/08/2021
opinião sobre esse produto
esse produto eu amei ele e suave e consistente dando resultado em uma semana.
11/08/2021
Produto otimo.
Produto otimo.recomendo.ameiii...cheiroso..
16/07/2021
Depende
No cabelo liso da minha madrasta ficou ótimo, porém no meu cabelo (cacheado) eu senti que tirou a definição dele, então talvez fosse interessante a marca pensar mais nesse grupo também.
18/06/2021
Esse produto é excelente, os cabelos ficam realmente muito limpos com o uso dele.
14/06/2021
Shampoo hidratação e revitalizante
Esse shampoo é bom quando se quer tirar os resíduos para cabelos oleosos.
21/05/2021
Meu queridinho
Uso OX a 3anos e não troco por nada, amo o cheiro dos shampoos, e ele é o único q segura a oleosidade do meu cabelo, atende a tudo q procuro, super recomendo
27/04/2021
Muito bom!!
Ganhei um da minha tia que é cabeleireira, gostei bastante.
22/04/2021
Melhor linha
Uma das melhores linhas de shampoo que já usei nós meus cabelos, não abro mão, ele hidrata e deixa o cabelo super macio e levinho, sem contar no perfume maravilhoso que possue ❤️❤️
08/02/2021
Limpeza e Fragância
O perfume é maravilhoso e dura bastante tempo nos cabelos, até mais de um dia. Os fios ficam super limpos na primeira passagem do produto e ele dá bastante brilho. Eu recomento este produto para cabelos mais oleosos, para cabelos muito secos, ele pode talvez ressecar um pouco mais.
07/02/2021
Otimo
Gosto muito pois meus cabelo nao se da com quase nada e com o esse produto meu cabelo ficou super macio
27/01/2021
Perfeito
Limpa super bem, e o cheiro é maravilhoso, o cabelo fica super soltinho.
20/01/2021
Cheiro maravilhoso
Meu cabelo é liso e quando eu uso ele meu cabelo fica muito macio e diminui o frizz do cabelo
12/01/2021
tudo de bom
Fragrância maravilhosa ,bem consistente ,já usei e recomendo ,ótimo shampoo
03/01/2021
Éxcelente! Tem uma fragrância deliciosa e deixa o cabelo bem macio e sedoso.
08/12/2020
Bom
Eu gostei meus cabelos ficou bem macios e hidratados