Laticínios Aviação – Manteiga Aviação com Sal

4,9 5 0 103 103 A manteiga conhecida por sua tradicional embalagem de cor alaranjada, é obtida através do creme de leite (nata), padronizado, pasteurizado, maturado, adicionado cloreto de sódio (sal). <br> <br> Embalagens de 200g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Aviação – Manteiga Aviação com Sal

23/08/2023
A melhor
Se existe outra eu não sei , mas essa é a melhor tem muito sabor amo demais , perfeita pra paezinhos torradas e até pra receitas , como sou confeiteira é bem difícil eu gostar de algo pois uso tudo de qualidade , uso nos bolos que faço que são amanteigados então já sabe neh ficam muito saborosos .
23/08/2023
muito saborosa
saborosa e fácil de usar em pães. Não consigo ficar sem.
20/08/2023
Muito boa
Manteiga muito saborosa , ate mesmo para preparo de pratos elaborados. Traz um sabor marcante .
18/07/2023
Aviação Tradição
Manteiga de tradição, ela é cremosa, delicada e com sabor de leite. O ponto negativo se dá ao preço elevado e a dificuldade de encontrar o produto. Fora isso, é maravilhosa!
15/07/2023
Divino
Produto de alta qualidade adoramos aqui em casa. Não tem como ficar sem
10/07/2023
Favorita
Textura e sabor únicos. Tenho dificuldade de encontrar por perto.
09/05/2023
Manteiga aviação é a clássica
Manteiga cremosa e saborosa, vem em um pote prático para uso.
01/04/2023
Gostei
Gostei mto...vale a pena...me selecionem novamente por favor...
28/03/2023
Otíma
Adoro o Sabor da Manteiga Aviação! Ela é cremosa, sempre compro!
15/03/2023
Maravilhosa
Tem gosto de infância, muito saborosa, perfeita recomendo
14/03/2023
Só compro essa!
aqui em casa só compramos essa manteiga, é perfeita em todos os sentidos. Gostamos muito da textura e claro do gosto!
13/03/2023
Muito saborosa!
Aqui em minha casa sempre compro do produto, excelente!
13/03/2023
Melhor manteiga da vida
A manteiga aviação ganhou meu paladar, compro ela há anos, ela é ótima e comparada com outras marcas você consegue perceber uma diferença no gosto .
27/02/2023
melhor de todas
a melhor de todas as marcas de manteiga da vida! recomendo de olhos fechado
24/02/2023
deliciosa
Essa manteiga é muito boa. Tem um sabor forte, cor bem amarela e bastante gordura, sendo muito semelhante às manteigas caseiras (o que é um ponto muito positivo). A textura é macia ao ser deixada em temperatura ambiente, mas bem dura quando colocada na geladeira.