Linha Herbal Essences Bio:renew Alecrim e Ervas

4,8 5 0 229 229 A linha Herbal Essences bio:renew Alecrim e Ervas foi feita para limpar suavemente e hidratar levemente os cabelos. Essa coleção conta com shampoo e condicionadores e tem botânicos reais certificados pelo Royal Botanic Gardens, Kew. Experimente nossos produtos e viva essa experiência! Fragrância irresistível com de infusão de ervas, hortelã e sândalo. <br> <br> Testou os produtos? Deixe a sua opinião!
Linha Herbal Essences Bio:renew Alecrim e Ervas

05/08/2022
Adorei o shampoo e o condicionador, cheiro agradável sem ser enjoativo. O cabelo fica muito limpo, cheiroso e macio.
04/08/2022
Mtu ruim nao daz espuma deixa o cabelo parecendo uma palha nao gostei
03/08/2022
me surpreendi pela qualidade! Produto excelente que cumpro o que promete
03/08/2022
Produto maravilhoso, retira na primeira lavagem toda oleosidade
03/08/2022
Deixou o meu cabelo sedoso, macio, com brilhos e cheiroso.
01/08/2022
Produto de excelente qualidade, perfume maravilhoso, quantidade ótima. Deixou meus cabelos mais macios e sedosos.
23/07/2022
Resultado maravilhoso cabelos lisos e com brilho natural
22/07/2022
o produto é otimo, tem um cheirinho muito agradavel e super rende, porém ainda estou utilizando então não posso falar muito sobre a efetividade e resultado por um prazo mais longo de utilização, mas quando lava e seca é ótimo.
19/07/2022
Fiquei extremamente surpresa com a qualidade da linha Herbal Essences Alecrim e Ervas. Logo no primeiro uso senti uma refrescância ímpar, quase como a refrescância de escovar os dentes, mas uma sensação deliciosa de limpeza e frescor nos fios. Senti também que o shampoo realiza uma limpeza profunda, haja vista a forma como os fios ficam após a lavagem. O condicionador devolve aos cabelos a maciez necessária. Gostei tanto que já comprei o kit com shampoo e condicionador Alecrim e Ervas como comprei também outro kit da marca Herbal Essence = o de óleo de argan
18/07/2022
O shampoo é maravilhoso! Deixa os cabelos soltos, sem ressecar o couro cabeludo e nem os fios. O cheirinho é muito bom também! O condicionador é muito leve e não deixa o cabelo oleoso no decorrer do dia. É uma linha excelente para as pessoas que assim como eu, tem cabelos oleosos. Super recomendo!
18/07/2022
Simplesmente apaixonada, uma linha q amacia o cabelo, sem deixar a raiz oleosa, e lava a raiz, sem ressecar as pontas.
13/07/2022
Gostei dos produtos, o shampoo para o meu cabelo que é fino atendeu bem. Limpou suavemente o cabelo. O condicionador tem uma textura boa, bem consistente que hidrata bem o cabelo. Deixa um cheirinho bom.
09/07/2022
Textura ótima, hidratação e limpeza perfeita. Perfume maravilhoso
06/07/2022
A linha Essences superou minha expectativa. Confesso que usei acreditando que iria firar uma espiga de milho, pois minha raiz é oleosa e as pontas secas, mas encontrei um produto que manteve o equilíbrio dos meus cabelos mistos. Sem contar na fragrância delicada.
05/07/2022
Gostei bastante dos produtos. O cheiro é maravilhoso, refrescante e sutil. Adorei que a grande maioria dos ingredientes é natural e mais ainda que não são feitos testes em animais. Deixou meus cabelos macios e saudáveis. O único porém é que senti que, após 1 a 2 dias da lavagem, a tendência é que as raizes fiquem oleosas, pelo menos para o meu tipo de cabelo. Fora isso aprovei muito!