L’Occitane Au Brésil - Sabonete Líquido em Óleo Caju

5 5 0 16 16 Este Sabonete Líquido em óleo com extrato de Caju, hidrata a pele deixando um perfume suave e delicado logo após o banho, e se transforma em uma cremosa espuma em contato com a água. Testou o produto? Deixe sua opinião!
L’Occitane Au Brésil - Sabonete Líquido em Óleo Caju

18/09/2023
cheiro delicioso
Que marca incrível, cada dia mais apaixonada, essa linha Caju é deliciosa, tanto o cheiro quando a textura que deixa na pele é incrível, sem palavras, queria eu ser patrocinada por essa marca maravilhosa.
26/07/2023
Revolucionário
Eu adorei esse produto. Ele realmente hidrata a pele, é incrível. Ganhei da minha mãe e quero comprar outro. A embalagem é muito boa. A fragrância é meio forte, acho que preferia uma fragrância diferente mas o produto é muito bom.
17/01/2023
Ótimo produto
Sabonete líquido da L'Occitane é muito confortável na pele, muito cheiroso (como todo produto da marca) e me deixou perfumada o dia todo. Gostei e recomendo, marca excelente!!!
29/12/2022
Adorei a compra sim
simples e adorável produto muito bem tudo certo ok show
27/12/2022
Sabonete Líquido em Óleo Caju
Textura muito gostosa. Limpa e hidrata muito e é cheiroso demais.
26/09/2022
excelente qualidade
esse sabonete simplesmente é maravilhoso, renova a pele
25/08/2022
Sabonete mais cheiroso do mundo
Amo o cheiro desse sabonete, é aquele banho que a gente toma e sabe que valeu a pena, só pelo cheiro.
18/08/2021
Mãos limpas
Deixa as mãos com um cheirinho super agradável e muito macia
03/08/2021
Vale cada centavo
Senti minha pele mais hidratada, aveludada, deixa uma sensação gostosa no corpo. Combinação perfeita de sabonete e oleo corporal. Sem deixar aquele pegajoso que normalmente os oleos deixam. Vale super a pena
25/06/2021
Amei..deixa nossa pele aveludada ..sem ressecamento algum.sem falar no cheirinho maravilhoso que fica..virou um dos meus queridinhos.não vou mais deixar faltar .☺☺😍
24/06/2021
Ótima
Deixa a pele marcia e perfumada! Além de deixar um toque super suave
16/06/2021
exelente
exelente deixa a pele suave ,macia e perdumada
16/06/2021
Produto excepcional,maravilhoso 😍😍😍😍😍😍 um cheiro incrível que fica na pele por bastante tempo ....só amo ❤️
10/06/2021
Otimoo
Deixa sua pele macia cheirosa e hidratada
09/06/2021
Ótimo