Sabonete Natura TodoDia Macadâmia

5 5 0 1824 1824 Promove uma sensação agradável, enquanto limpa e deixa a pele macia e nutrida.<br><br> Sua fórmula suave e com ingredientes naturais evita o ressecamento e prepara a pele para receber a combinação nutritiva e inteligente dos hidratantes Natura Tododia. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sabonete Natura TodoDia Macadâmia

14/12/2022
Sabonete tem cheiro delicioso !! Sensação cremosa no banho e deixa a pele macia e muito sedosa .
14/12/2022
Promove uma sensação incrível e agradável, enquanto limpa, deixe a pele macia, cheirosa e hidratada.
13/12/2022
Gostei bastante, deixa a pele cheirosa, macia e muito hidratada.
12/12/2022
Perfume perfeito, intensidade ótima.
12/12/2022
O sabonete de Macadâmia tem um cheiro suave, bom de sentir, tem uma hidratação muito boa na pele, o cheiro fica na pele durante parte do dia, eu amei esse produto, muito obrigada por me escolherem
10/12/2022
O sabonete é muito cheiroso e muito cremoso, o cheiro permanece na pele.
10/12/2022
Alem de deixar a pele cheirosa deixa hidratada o dia toda. E aquela sensaçao de pele marcia e cheirosa
10/12/2022
Super maravilhoso a fragrância é tudo de maravilhoso e a espuma é muito boa maravilhosa deixa a pele super macia hidratada e super cheirosa
10/12/2022
Eu já tinha experimentado os sabonetes Natura Tododia, e é sempre uma sensação maravilhosa. Espuma cremosa, hidratação e muito perfume
10/12/2022
Eu adorei o sabonete Natura Tododia Macadâmia deixa a pele super perfumada macia tem ótimo durabilidade não derrete muito como os outros estou amando
09/12/2022
Um sabonete cremoso que me trouxe uma sensação agradável, de limpeza e nutrição a minha pele. Deixando essa fragrância deliciosa e requintada de Macadâmia. O melhor sabonete pois deixa realmente a fragrância na pele pós banho. E isso pra mim é tudo.
09/12/2022
Que sabonete cheiroso!!! Fragrância sofisticadamente delicada, mas intensa. Espuma cremosa que limpa sem ressecar. Já faz parte definitivamente da minha lista mensal de compras.
09/12/2022
Não agride e não resseca, mantém hidratação natural, espuma cremosa e envolvente.
09/12/2022
Um produto que deixa a pele macia e hidratada , com espuma muito cheirosa
09/12/2022
Uma delícia de fragrância e delicadeza!! Ótima hidratação