Nescafé - Café Solúvel Original - Extra Forte 160g

4,8 5 0 132 132 Nescafé Original é o café solúvel extra forte, para quem aprecia começar o dia com uma dose extra de disposição. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafé - Café Solúvel Original - Extra Forte 160g

09/08/2023
Muito saboroso e prático
Confiável e saboroso, tem gostinho de café normal e muito prático para preparar
24/07/2023
Café
É bom, mais eu não sei fazer, acho na média não é tão ruim mais tbm não é tão bom, e médio, agradeço pela compreensão
14/07/2023
Esta embalagem menor é pratica e sempre encontro em promoção o que é melhor ainda.
12/07/2023
Produto Excelente!
é bom de todo jeito, com leite também, o cheiro é maravilhoso, eu gosto demais da conta, depois que provei não consigo ficar mais sem, tomo sempre na parte da manhã, já faz parte do meu dia a dia.
06/07/2023
Já comprei amo muito com leite
Porque Nescafé tem tradição e quem ama café segue essa tradição e gosta de cuidar da vida adoro tomar com leite bem quentinho.
06/07/2023
Saboroso
Café maravilhoso, tem um sabor forte e concentrado, a casa fica tomada pelo cheirinho de café no ar. Um ótimo companheiro para manhãs, onde a rotina é bem corrida, e é só esquentar a água e acrescentar o pó. Fica pronto em segundos.
18/06/2023
Me acorda!
Café é tudo! Me acorda cedo, me dá disposição e ativa me cérebro. Sabor sublime, encorpado, forte ! Meu dia só começa com café!
16/06/2023
Praticidade
Sabor forte na medida, delicioso, prático para o dia a dia.
12/06/2023
Otimo
Para quem não vice sem café assim como eu, super indico
05/04/2023
Amei...
Amo café...amaria ser selecionada novamente....por favor
14/03/2023
delicioso
aroma delicioso mega saboroso. consistencia perfeita
13/03/2023
Para sua família toda. É um produto querido demais por mim e minha família. Sabor incomparável e qualidade que surpreende. Eu amoooooooooo.
01/03/2023
Ótimo
De alta qualidade e fácil manuseio. Gostaria muito de poder experimentá-li no dia a dia.... Desde já grato.
19/02/2023
Amo esse café
Ele é muito fácil e prático de fazer, é delicioso e rende muito.
02/02/2023
Rende muito e gosto é sem igual, muito saboroso. Melhor cafe batido tem que ser com Nescafe.