Nescafé - Café Solúvel Original - Extra Forte 160g

4,8 5 0 132 132 Nescafé Original é o café solúvel extra forte, para quem aprecia começar o dia com uma dose extra de disposição. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafé - Café Solúvel Original - Extra Forte 160g

25/01/2023
O melhor
De todos os cafés solúveis disponíveis no mercado esse da nescafé é o melhor que existe.
24/01/2023
Maravilhoso!!!
Melhor café solúvel na minha opinião, rápido, pratico e saboroso.
14/01/2023
Sabor extraordinário!!
Esse produto tem um sabor incomparável! Sabor de infância!! O aroma hummm muito bom!!!
06/01/2023
uso frequentemente
Muito gostoso, adorei. Tomo o descafeinado, muito prático
04/01/2023
Solúvel e rápida preparação
Como os demais da mesma linha, ele dissolve muito bem, o que torna o preparo rápido. O gosto é muito muito forte. O tradicional já é bem forte, esse é exageradamente forte, sendo amargo mesmo usando açúcar. Continuo com a versão tradicional que é mais versátil em seu consumo, usado inclusive em preparações doces.
12/12/2022
Melhor café
Prático e rápido! Muito gostoso. Perfeito para quem não tem muito tempo e não abre mão de um cafezinho
10/12/2022
Maravilhoso, minha família ama demais.. Super recomendo
10/12/2022
Cheiro de café bom
Amo esse café ,o cheiro dele perfuma toda a casa e gosto dele n tem comparação
30/11/2022
Bom café
Já comprei e gosto bastante, porém pra quem não usa muito a embalagem é grande e o produto acaba estragando. Só recomendo pra quem usa bastante e assim não vai desperdiçar.
29/11/2022
ÓTIMO PRODUTO
Aqui em casa nos sempre tomamos com ele, e uma delicia saboroso gostoso, delu dentro da agua quente o nescafe e mais gostoso do que o cafe normal eu compraria sem medo algum.
26/11/2022
excelente sabor
café solúvel extraforte super gostoso, muito bom mesmo, eu sempre compro nescafé, pois as vezes quero tomar um café sem fazer muito e é rapidinho
25/11/2022
Café
Muito gostoso esse café Forte do jeito que eu gosto
24/11/2022
Muito gostoso
Muito gostoso e cremoso fácil de dissolver,na medida certa no sabor
21/11/2022
Gosto forte de queimado!
Um dos piores que já provei. É horrível! Gosto e cheiro de café carbonizado. Usam o pior café e, pra disfarçar os defeitos, torram até queimar.
20/11/2022
Não pode faltar
Aqui em casa amamos Nescafé, não pode faltar. Tomamos com leite e as vezes preparamos com água e de qualquer forma fica uma delícia.