Nestlé – NutriSnack Nestlé Naturnes sabor Morango e Banana

4,4 5 0 36 36 NutriSnack NaturNes foi pensado para ser o primeiro biscoitinho do seu filho, a partir do 8º mês. <br> <br> O produto é feito com frutas e cereais e não possui açúcar*, além de ser fonte de ferro, zinco e vitamina B1. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> * Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.
Nestlé – NutriSnack Nestlé Naturnes sabor Morango e Banana

06/08/2022
Maravilha
Bem saboroso e sem açúcar uma boa opção para servir como biscoitos a criança, eles gostam bastante.
17/06/2021
Biscoitinho de bebê
Muito bom minha bebê adorou dou sempre pra ela ainda mais que não é cheio de açúcar a embalagem é atrativa bem recomendo a mães com bebês que não gostam de dar produtos cheios de açúcar
15/06/2021
produto bom
é atrativo pelo formato mas meu filho não se interessou. talvez pelo sabor. é uma opção mais saudavel para um lanchinho
07/05/2021
Top
Ótima opção para quem tem crianças pequenas e quer oferecer uma alimentação saudável meu filhos adoram.
14/04/2021
Bons nutrientes
Saudável e com ótimo sabor para as crianças , tem dois filhos pequenos , eles adoram esse produto .
08/04/2021
Sabor
Produto de ótima aparência, chama atenção e seu formato criativo atrai as crianças, mais infelizmente falta sabor! Meu filho de uma ano não gostou.
18/02/2021
Biscoito para bebê
Achei que faltava textura e consistência para os bebês comerem.Minha bebê de 1 ano não gostou.
16/02/2021
Otimp
Produto otimo sabor irresistivel sabor sem igual cheirinho de cadeiro quando for sair nao pode faltar na bolsa da mulher brasileira maravilhosamente maravilhososim super recomendo
03/02/2021
achei um pouco seco demais
meu netinho nao gostou muito... eu percebi que ao por na boca, dele, ele rejeitou por ser muito seca. Experimentei e achei mesmo que acaba grudando na boca. Talvez se fosse mais molinho, ou menos seco seria melhor
16/01/2021
Bom
Meu bebê gostou só achei pouco. E não gostei porque não tinha sabor de nada
13/01/2021
Otimo
Ótimo snack para distrair os bebês que ainda não comem doces.
17/12/2020
Biscoitinhos☺️
Ótimo produto, saudável, pequeno e facilita o manuseio da criança... Comprei e até hj ainda ela com 4 anos utiliza.
04/09/2020
Bom
Meu filho adorou comer com Danone no lanchinho da tarde
10/08/2020
Valeu a experiência.
O produto é diferente do que eu imaginava. Minha bebê não aprovou muito bem a consistência.
21/07/2020
Recomendo muito, super saboroso, meu filho adorou, sempre compro.