Nestlé – Papinha Orgânica NaturNes sabor Maça

4,8 5 0 38 38 Esta papinha é pensada para o paladar delicado dos primeiros meses de vida na hora da introdução dos novos alimentos, a partir dos 6 meses, trazendo sabor com consistência lisa e homogênea, ajudando os pequenos a descobrirem os alimentos. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Papinha Orgânica NaturNes sabor Maça

24/10/2023
Excelente produto pois eu queria indicar pra todos
16/08/2023
Bom...
Produto ótimo...ideal para iniciação alimentar...amei..
07/07/2023
Saboroso meus filhos amam comer sempre que posso compro
19/05/2023
Ótimo
Muito saborosa, tem o sabor real da fruta. Bastante consistente, excelente para levar no passeio com a criança. Meu filho amou
13/04/2023
consistência bem líquida, mas parece que foi realizada em casa. Sabor característico da fruta
23/03/2023
Gostei
Olha gostei mais uma pena meu filho não gostou ,muito ,mais é boa a papinha recomendo para todos compra pros seus nenes
18/03/2023
Produto maravilhoso
Saudável e com ótimo sabor para as crianças , tem dois filhos pequenos , eles adoram esse produto .
01/09/2022
Muito bom rende bastante
Recomendo muito nota 100000 Muito cheiroso Eu ia amar ganhar eles de graça
01/09/2022
delicia
essa papinha dei muito aos meus filhos e eles amavam, muito saborosa
06/08/2022
Aprovado
Ótimo para as crianças, ajuda demais na introdução alimentar é bem saboroso, sempre bom ter por perto levar na bolsa pra oferecer a criança.
29/06/2021
Meu filho adora e ponto positivo que é um produto organico
17/06/2021
Papinha
Gosto muito dessa linha de papinhas são muito boas fáceis de levar pra onde for , a bebê adora comer , não fica sem pois realmente são gostosas e parecem feitas em casa com o gosto verdadeiro
07/05/2021
Perfeita
Meu filho ama é prática e saudável pois assim eu posso oferecer uma alimentação saudável mesmo não tendo tempo para preparar amei.
03/02/2021
meu netinho ama de paixao
Um bom alimento, principalmente pela praticidade. Onde vamos carregamos, e o gosto é muito bom, Meu netinho adora. Inclusive no café da manha. Super recomendo. Leve, e saudavel.
21/01/2021
Ótima qualidade
Comprei para o meu bebê, e achei que ele se adotou bem, não deu alergia ou dor de barriga. Ele ficou feliz, e eu também achei nutritivo para ele. Recomendo.