Nestlé – NutriSnack Nestlé Naturnes sabor Morango e Banana

4,4 5 0 35 35 NutriSnack NaturNes foi pensado para ser o primeiro biscoitinho do seu filho, a partir do 8º mês. <br> <br> O produto é feito com frutas e cereais e não possui açúcar*, além de ser fonte de ferro, zinco e vitamina B1. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> * Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.
Nestlé – NutriSnack Nestlé Naturnes sabor Morango e Banana

06/09/2023
Ótimo
Amo essa marca, usa já tem um tempo na minha casa. Indicaria sim
16/08/2023
Otimo
Produto muito bom...gostei e recomendo...mto saboroso
21/06/2023
Boa opção pra emergência
Sabemos que alimentos processados não são legais pros bebes, mas numa emergência, é sempre bom ter um recurso mais adequado. Sem açúcar na fórmula, é uma boa opção. De gosto, é bem sem graça, mas as crianças gostam da textura, que lembra salgadinho. Não é algo que daria sempre pros meus filhos, mas eventualmente, é uma opção.
31/05/2023
Ótima opção de lanche
Meu filho adora, biscoitinho com leve sabor de morango e banana. Gosto de ter na bolsa quando saímos caso de fome não preciso comprar nada fora e parece ser saudável para bebês que estão na introdução alimentar. Até eu como de vez em quando
19/05/2023
Ótimo
Produto bom meu bebê adora, é crocante e tem um sabor de morango com banana.
13/04/2023
bomSaudável e com ótimo sabor para as crianças , tem dois filhos pequenos , eles adoram esse produto .
18/03/2023
Produto bom
01/02/2023
Ótimo
A minha filha adora, tem cheirinho de morango e crocante.
18/01/2023
Delicioso e nutritivo
Comprei e amei, não fico mais sem na minha casa, sempre que vou ao mercado eu compro. Recomendo, qualidade incrível e um sabor delicioso, podem comprar sem número. Todos da minha casa amaram.
20/12/2022
Ótima opção de lanche fora de casa, fácil de achar em mercados e prático pra levar na bolsa
18/12/2022
Adorei a compra
obrigado pela lembrança muito bem tudo certo com o prometido
22/10/2022
Top da lista de compras
Meus filhos adoram e eu e meu esposo idem...acostumamos e agora tá no top da lista de compras
23/08/2022
Introdução alimentar
A embalagem é muita prática para carregar na bolsa. O biscoitinho é crocante e achei uma ótima opção para introduzir na alimentação, oferecer para a criança outra sensação que não fosse pastosa.
22/08/2022
gostoso
comprei esse snack pro meu filho bebê, ele amou, queria comer direto
06/08/2022
Maravilha
Bem saboroso e sem açúcar uma boa opção para servir como biscoitos a criança, eles gostam bastante.