Neugebauer - Chocolate 1891 Dark 55% Cacau Sabor Cafe 90g

4,9 5 0 36 36 Delicioso e marcante chocolate amargo 55% cacau, sabor café da linha 1891 da Neugebauer. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Neugebauer - Chocolate 1891 Dark 55% Cacau Sabor Cafe 90g

02/10/2023
Diferenciado
Sabor inusitado e marcante. Vale a pena experimentar
29/09/2023
Chocolate maravilhoso! Pra quem ama café como eu a combinação perfeita em uma caixa linda !
14/09/2023
Embalagem linda e presenteavel. Muito saboroso!! Também achei o branco incrível
Gostoso
Amo chocolate e esse é muito bom mesmo. Quero comer sempre
14/09/2023
Delicioso e macio esse chocolate, perfeito para o final de semana
Muito saboroso
Este chocolate e muito especial, tem um sabor diferenciado e derrete na boca
14/09/2023
Ótimo para quem gosta de Chocolate dark
O sabor é maravilhoso. Uma grande concorrente de marcas caras e o preço dele é bem acessível.
03/09/2023
Excepcional
Muito gostoso e diferente. Também experimentei a versão dark. É leve, desmancha na boca. As embalagens são lindas e diferenciadas, tanto a externa como a interna. Sim, recomendo este produto.
25/08/2023
Delicioso
Esse chocolate é uma delícia. Ele tem um sabor levemente adocicado e não é tão puxado para o gosto do café. Dá para sentir o café e o chocolate e os dois se combinam em um sabor inigualável. Amo os chocolates dessa marca. Super recomendo
25/08/2023
Sabor caseiro, gostinho de café!
A linha de chocolates 1891 é maravilhosa. Os chocolates tem sabor caseiro, menos açúcar. Gostei bastante deste de café, gosto do mais amargo também.
23/08/2023
Sabor incomparavel
Comprei porque achei a embalagem chamativa.. quando comi eh maravilhoso, não eh enjoativo derrete na boca embalado perfeito
21/08/2023
Melhor chocolate com café
Este foi o melhor chocolate com café que já experimentei. O sabor do café está mesclado ao chocolate, sem pedacinhos no de café no meio. É intenso, mas não impede de sentir também o sabor do chocolate. Não é enjoativo. Amei.
10/08/2023
Perfeito
A experiência magnifica já começa na embalagem com esse design lindo rustico, encantador o chocolate é maravilhoso aveludado qualidade perfeita o muito gostoso não tem erro eu recomendo.
08/08/2023
excelente
cafe super saboroso, muito bom, excelente, gostei demais
07/08/2023
O sabor é muito bom!
Eu amo café e chocolate! A mistura é perfeita. Não muito doce oi que realça bastante o sabor do café! Para mim é perfeito