Neutrogena – Lenço Umedecido de Limpeza Facial Deep Clean Demaquilante

4,8 5 0 36 36 O lenço umedecido de limpeza facial Neutrogena demaquilante remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. <br> <br> Embalagem com 25 lenços. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neutrogena – Lenço Umedecido de Limpeza Facial Deep Clean Demaquilante

03/09/2023
Umido
Ele é bem úmido porém não recomendo usar somente ultimo caso lave o rosto melhor atrito causa aleegia
23/08/2023
Otimo
Gostei muito do produto...ele é ótimo e tem muita qualidade
22/06/2023
Deep Clean
Usei muito esse lenço demaquilante durante um período de viagem e além de ser super prático ele limpa muito bem.
08/04/2023
Tira bem a maquiagem
Tira bem a maquiagem, de maneira rápida... porém deixa a pele com um aspecto um pouco oleoso depois do uso. Apesar disso, sai com muita facilidade toda a maquiagem e por isso eu recomendo.
04/04/2023
excelente
esse lenço da neutrogena prá tirar maquiagem e a oleosidade da pele é maravilha
29/03/2023
Praticidade
Esse lenço realmente tira toda a maquiagem e ao mesmo tempo cuida da pele. Ao usar, não fica com aquela sensação de ressecamento. Pelo contrario, a pele ja fica macia e sedosa.
17/02/2023
Bem prático
É bem prático, limpa bem a maquiagem. Inicialmente tem muito líquido, mas depois de usar em todo o rosto, fica mais equilibrado. Poderia ter mais lenços para distribuir melhor o produto.
21/12/2022
Testei e amei
Ele é ótimo para maquiagem, super macio e retira tudinho, ajuda bastante pois muitas das vezes e difícil retirar a maquiagem e ele retira tudinho,super delicado e macio, adorei bastante
29/09/2022
Adoro a marca!
Desde a adolescência sempre usei os cremes da Neutrogena tanto nos pés quanto pra secar espinhas e comprava por serem meus prediletos mesmo pelo efeito rápido. Esse lenço é exatamente a mesma coisa que os outros produtos da marca: limpa rápido, dando uma leve esfoliada, deixando a pele bem sequinha, o lenço é super fofinho, então vc acaba adorando usar ele pq parece uma toalhinha. Exatamente por ele ser um pouco mais "fofinho", ele rende mais pq apenas com um vc limpa todo o rosto e pescoço bem tranquilo.
24/08/2022
Deep Clean
É ótimo para quem viaja muito ou precisa ali a tira colo limpar o rosto. No dia a dia em casa, eu prefiro algo mais eficiente, mas para viagem, é perfeito.
25/06/2022
Ótimo, deixa o rosto super limpo, macio, suave
23/06/2022
Praticidade em primeiro lugar!
Gostei muito do produto, muuuuito prático e com cheiro suave. Acho ideal para aqueles dias que você está cansada e com preguiça de tirar a maquiagem. Tira maquiagem deixando um frescor. Indico!!
21/05/2022
Bom
Apesar de ser um pouco caro, produto de alta qualidade, recomendo
11/02/2022
Produto bom
Tive ótimas experiências com esse produto. Os lenços removem a maquiagem sem precisar esfregar muito ele na pele.
04/08/2021
Lenço
Muito bom para limpeza da pele, limpa bem e tonifica, um dos melhores produtos que já comprei, ele não resseca a pele, mantém ela hidratada mesmo depois de sua utilização, mantendo a pele boa.