NIVEA – Lenço de Limpeza Hidratante NIVEA Visage

4,8 5 0 54 54 O lenço NIVEA Visage proporciona uma limpeza eficaz 3 em 1: limpa, revitaliza e hidrata a pele do rosto de maneira prática. <br> <br> O Lenço possui um tecido macio com fórmula suave e refrescante, removendo as impurezas diárias e a maquiagem. <br> <br> Embalagem com 25 lenços. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA – Lenço de Limpeza Hidratante NIVEA Visage

02/03/2024
Super recomendo
Esses lenços demaquilante removem toda a maquiagem da pele, limpa e hidrata ao mesmo tempo, da pra sentir muita leveza com a remoção, vale muito apena super indico para vocês..
24/02/2024
Lencinho nivia
Lencinho nivia Maravilhoso Perfumado e hidrata pode
28/08/2023
Praticidade
Achei muito prático e uma excelente forma de começar a retirar a maquiagem mais pesada. Remove produtos a prova d'agua, máscara de cílios, batom matte... além de ter um cheiro maravilhoso. A pele fica realmente hidratada depois. Amei
23/08/2023
Amo os produtos nivea...esse é maravilhoso...super recomendo
09/04/2023
lenço muito bom
um produto de qualidade um lenço de limpeza demaquilantes muito bom
29/03/2023
Lenço muito bom e eficaz. E deixa uma sensação agradavél
26/12/2022
Lenço de Limpeza Hidratante NIVEA
Retira a maquiagem toda e dá uma sensação de pele limpa. Funciona também com maquiagens a prova d'água.
26/11/2022
Usei, gostei muito e recomendo o Nívea lenço de limpeza facial.
28/10/2022
Perfeito
O produto é pratico, bom, cabe na bolsa , fragrância agradável. Amei
29/09/2022
Muito bom!
É tão bom que eu usava até pra dar uma limpada na pele antes de colocar a make. Prático pra quando a gente viaja e dorme fora ou precisa esfregar um pouco pra tirar aquele excesso que fica ou consertar o que borrou.
28/08/2022
O produto é de boa qualidade e cumpre o seu propósito, retirando toda a maquiagem com eficiência
24/08/2022
lenços
acho bom para viajar, por ser util e pratico
05/08/2022
tudo de bom
esse lenço de limpeza é tudo de bom, além de limpar hidrata muito a pele
25/06/2022
Ótimo
Ótimo para tirar a maquiagem, remove toda as impurezas, deixando a pele limpa
23/06/2022
Praticidade em um lencinho
Adoro lenços de limpeza para retirar maquiagem. Ajuda muito quando você está cansada e precisa tirar a maquiagem. O produto tem muita qualidade e limpa o rosto com delicadeza. Indico!!