Phytoervas – Shampoo Desamarelador Flores de Violeta 250ml

4,9 5 0 32 32 A linha Desamarelador apresenta produtos que agem nos fios amarelados pelo efeito dos metais pesados residuais, como o cloro e a poluição, eliminando-os e devolvendo aos cabelos o tom original para os loiros, mechados e grisalhos. Reduz o tom amarelado dos cabelos loiros, mechados e grisalhos. <br><br> Atributos: Agem nos fios amarelados pelo efeito dos metais pesados residuais, como o cloro e a poluição, eliminando-os e devolvendo aos cabelos o tom original. <br><br> Indicação: Cabelos loiros, mechados e grisalhos. <br><br> Benefícios:Matização gradativa do tom alaranjado dos fios, realçando a cor dos cabelos e deixando-os mais luminosos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Phytoervas – Shampoo Desamarelador Flores de Violeta 250ml

11/05/2022
Ótimo
Produto muito bom, deixa o cabelo ótimo. Recomendo para toda família
09/05/2022
Produto ótimo, não faz muito tempo que fiz mechas e esse produto me surpreendeu no resultado, retira todo o amarelado aspecto laranja do cabelo, eu super recomendo ótimo