Pipoca para micro-ondas Yoki

4,8 5 0 724 724 Você sempre pode curtir um bom momento quando tem pipoca Yoki. <br><br> Elas combinam perfeitamente com o programa que vocês escolher pra hoje. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pipoca para micro-ondas Yoki

05/10/2023
Pipocas pro meu cinema em casa
Boa mas achei bem artificial pro meu paladar , prefiro as pipocas mais tradicionais
05/10/2023
Fast pipoca!
Crocante e no ponto certo. Amo as pipocas Yoki. Obrigado por poder participar!
Delicius
Muito saborosas.
Lanche preferido
Pipoca é um dos lanches preferidos aqui em casa. Se for rápido, prático, sem sujeira, cheio de sabor e com várias opções... melhor ainda, como as da @yoki.brasil. Recebemos 3 sabores: Manteiga, Manteiga de Cinema e Toque do Chef
Pipoca micro-ondas
Eu gostei dos sabores .Só achei que a manteiga ficou tipo uma gordura na boca.
Lanche prático
Eu adoro pipoca para micro-ondas, principalmente pela praticidade. Além de ser um excelente lanche.
Incrivelmente saborosa.
A pipoca é uma delicia. Tem um sabor incrível, e amei ver assintindo filme com meu namorado. Nota 10.
AS MELHORES PIPOCAS DO MUNDO
Adorei muito! Pipocas que parecem que saíram da panela. Gosto excelente e temperos ótimos
Pipoca Quentinha e Saborosa
Uma pipoca incrível e muito saborosa, as que recebi foram no sabor de manteiga de cinema ,pipoca temperada , e sabor manteiga. Todas bastante deliciosas. A que eu mais gostei foi Pipoca Temperada, ela era bem diferenciada das demais.
04/10/2023
Excelente sabor magnifico não é enjoativo a aparência, sabor e odor é muito bom não fica enjoativo na boca.
Acompanha um bom filme
Pontos positivos A pipoca não fica com caroços, estourando todos os grãos e é saborosa Pontos negativos Um dos pacotes de testes os grãos não se soltaram da embalagem e isso fez que alguns milhos queimasse em
Desvendando sabores.
Sabor e qualidade. A de manteiga tem um sabor rico, mas suave, com a manteiga bem distribuída. Crocante por fora e macia por dentro. Já a manteiga de cinema tem um sabor mais intenso, mas autêntico. O cheiro é delicioso. A temperada é equilibrada e agradável ao paladar.
Pipoca igual não há.
Super pratica, deliciosa, saudável, e esses novos sabores então ? Muito deliciosa, apetitosa, vontade de comer muitos sacos, um atras do outro. Recomendadíssimo.
03/10/2023
Produto pratico e altamente saboroso.
Excelente produto, com alta qualidade de sabor e praticidade.
Sabor e praticidade na Cozinha
A pipoca de micro-ondas se tornou uma escolha popular para aqueles momentos em que desejamos um lanche rápido e saboroso. A marca Yoki tem sido uma presença confiável aqui em casa, oferecendo diversas opções de sabores. Nesta avaliação, vou me concentrar em três delas: Comecemos com o sabor “Tempero do Chef”. A promessa de um sabor gourmet é sempre intrigante, e esta variedade certamente não decepciona. Ao abrir o pacote, é possível sentir imediatamente o aroma das especiarias e ervas que compõem o tempero. O próximo sabor a ser avaliado é o clássico “Manteiga”. Este é um sabor que muitos de nós associam imediatamente a uma ida ao cinema. Ao abrir o pacote, o aroma de manteiga derretida é instantaneamente reconhecível. A “Manteiga de Cinema” é uma variação da clássica manteiga, com a promessa de uma experiência cinematográfica em cada mordida. Ao abrir o pacote, você perceberá que o aroma de manteiga é um pouco mais suave em comparação com a variedade regular de “Manteiga”.