Yoki - Pipoca de microondas cobertura chocolate 160g

4,4 5 0 141 141 Pipoca é uma verdadeira paixão nacional, mas quem não gosta de dar um toque especial? <br><br> Pensando nisso, a Yoki criou a Pipoca Micro-ondas com sachê sabor chocolate para deixar a sua pipoca irresistível. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki - Pipoca de microondas cobertura chocolate 160g

20/04/2024
Gosto da pipoca de chocolate, mas não acho muito prático, primeiro estoura todas os milhos, depois coloca num recipiente e coloca o chocolate, que poderia ser mais maleável um pouco e um pouco mais saboroso, acho que falta acrescentar algo pro chocolate ficar mais gostoso.
05/04/2024
só poderia ser mais prática
boa pipoca, só poderia ser mais prática, ter que estourar a pipoca e depois colocar o chocolate depois dá um trabalho que não queria ter ao comprar uma pipoca de microondas.
29/02/2024
Muito boa
É só uma pena que seja dificil achar alguma com desconto. O preço acaba me desmotivando.
26/02/2024
Execelente
Faço sempre e o meu sabor preferido Melhor é rapido
23/02/2024
Horroroso
Tem gosto de chocolate queimado é muito ruim não gostei e não comeria novamente
21/02/2024
MUITO BOM!!!!
Realmente é muito bom, muito gostoso recomendo essa pipoca que é deliciosa, vale a pena
21/02/2024
Pipoca Yoki
Essa pipoca é fácil de fazer e também é rápida, contudo esse chocolate tem um gosto de caramelo e não alcance toda a extensão do pacote como promete na embalagem. É boa, mas pode ser melhor.
07/01/2024
Recomendo
Sem pralavras para esses pipocas. Só de comentar estou com água na boca pra comer uma dessa de chocolate! Simplesmente recomendo. Pra vc que nunca comeu dela, corre no mercado hoje e compra pq vc não vai se arrepender
04/01/2024
Pipoca de microondas de sobremesa
Ta ai uma das melhores pipocas, eu particularmente adoro essas pipocas doces, de chocolate e de caramelo são as melhores. Ótimas para um café da tarde ou tarde de cinema em em casa
23/12/2023
Horrível
Não gostei, essa mistura não combinou, o gosto é muito ruim.
08/12/2023
Horrível
Provei e não gostei. Achei a calda é super enjoativa, e a minha veio meio amarga. Não compraria novamente.
05/12/2023
Pipoca com calda
Tive dificuldades para manipular a cobertura. Na realidade para executar. Considerei o processo trabalhoso. Recomendo uma calda mais espessa e de fácil abertura da embalagem, algo como um sachê de ketchups, porém, em um tamanho maior
23/11/2023
pipoca com cobertura de chocolate
gostei muito, a pipoca com cobertura de chocolate é muito saborosa.
22/11/2023
Ótimo
Maravilha para curtir com as crianças filmes, amigos, e pode usar para vários acompanhamentos.
12/11/2023
Gostei
E deliciosa crocante não tem muita gordura, compro as vezes