Yoki - Pipoca de microondas cobertura chocolate 160g

4,4 5 0 141 141 Pipoca é uma verdadeira paixão nacional, mas quem não gosta de dar um toque especial? <br><br> Pensando nisso, a Yoki criou a Pipoca Micro-ondas com sachê sabor chocolate para deixar a sua pipoca irresistível. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki - Pipoca de microondas cobertura chocolate 160g

07/09/2023
Pipoca
Recomendo demais, muito boa, nota 1000, amo essa pipoca
29/08/2023
Delícia
Tanto a pipoca de chocolate, quanto a pipoca de caramelo fazem parte dos meus momentos mais delíciosos, adoro assistir um filminho comendo essa pipoca deliciosa.
16/08/2023
Não distribui bem o sabor
A pipoca e gostosa, mas o sabor/calda não fica tão bem distribuída nos milhos. 30% das pipocas ficam com pouco sabor
11/08/2023
Melhor pipoca do mundo!!!
Eu amo essa pipoca! Acho a melhor e mais saborosa pipoca de microondas que já experimentei até hoje. Ótima opção para acompanhar um filme com deliciosas pipoca de chocolate e refrigerante.
09/08/2023
Chocolate
Pipoca saborosa, o sache de chocolate ao leite poderia ser meio amargo para que não fique tão doce, embalagem adequada, quantidade de pipoca boa,
05/08/2023
Bom produto
Pipoca gostosa, mas dá um pouco de trabalho de fazer, prefiro o saber de caramelo, do que esse de chocolate.
05/08/2023
Fica muito dura
Não estoura direito e a cobertura fica um pouco dura. Gruda no céu da boca. E fica muito milho sem estourar. Não vou comprar de novo. Não gostei. Não recomendo.
04/08/2023
Excelente produto
Deliciosa pipoca doce, não é enjoativa. Não deixa os dedos grudentos.
02/08/2023
Esperava mais
é boa, mas achei que não é prática para fazer e não secou o chocolate sempre melado, não me agradou muito. Também esperava um sabor melhor.
01/08/2023
Meu filho amou para mim não tem muito sabor de chocolate mas para meu filho foi otima
Bem ruim
Achei o gosto totalmente enjoativo, tem gosto de chocolate de má qualidade, é ruim
01/08/2023
A melhor marca de pipoca
Com certeza a melhor pipoca! Tanto as de microondas quanto a de panela. Enttega uma pipoca crocante e saborosa. As minhas favoritas de microondas são as de caramelo, chocolate e manteiga de cinema, são simplesmente maravilhosas e os sachês de recheio bem embaladas.
31/07/2023
Ótimo
Produto de ótima qualidade, pipoca de uma marca de confiança.
31/07/2023
ótimo
Pipoca muito saborosa, um sabor diferente e agradável, bom para quem gosta de um docinho no domingo a tarde.
29/07/2023
Muito bom o sabor incrível
Sabor incrível nunca comi algo tão saboroso recomendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees tem queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee provar