Pipoca para micro-ondas Yoki

4,8 5 0 723 723 Você sempre pode curtir um bom momento quando tem pipoca Yoki. <br><br> Elas combinam perfeitamente com o programa que vocês escolher pra hoje. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pipoca para micro-ondas Yoki

30/11/2023
A melhor
A melhor pipoca que já comi. Estoura praticamente tudo, e tem um sabor excelente. Perfeita pra assistir um filme
Explosão de sabores
Amei o sabor de todas as pipocas que recebi , e todos foram combinadas com um refrigerante bem geladinho
Saborosas
Muito bom os sabores, acompanhado de um bom filme com a familia
Pipocas Yoki
As pipocas de sabor manteiga ficaram com a manteiga toda na embalagem. Para que pudesse sentir o gosto de manteiga tinha que passar a pipoca na embalagem.
10/10/2023
Qualidade e sabor à altura da Yoki
Sou consumidor da marca Yoki há muito tempo. Desde quando era criança, sempre foi referência de produtos de qualidade. Como sempre, as pipocas foram conforme o esperado. Deliciosas e com um cheirinho delicioso. Pra mim, sempre será a primeira opção quando se fala de pipoca de microondas.
Satisfação Garantida
Fácil de preparar e bem saborosa, garantia de qualidade
10/10/2023
Boa pipoca, quero toda hora
Boas, saborosas e crocantes só achei que o cheiro muito forte
Sabor em minutos
Adorei o sabor e praticidade! Super aprovado, crocante, saborosa e pronta em minutinhos
Um mar de sabor!
Testei e aprovei! Crocantes e saborosas como sempre.
boa, mas pode melhorar
Gostei, poderia ser um pouquinho mais salgada e ter todos os milhos estourados
Espetacular! Perfeita, com molho pimenta
Além do sabor ser na medida, a pipoca é crocante e macia! E para a minha felicidade, todas as pipocas estouram no pacote! Não há igual! E para quem Ama pipoca, mas que nem sempre há um micro-ondas disponível no trabalho, dá para estourar, colocar num potinho e levar! Claro q dá para levar no pacote tbm, mas eu preferi por num potinho e manteve toda a crocancia! Amei! Mas reparei q no mercado já existe a versão pronta ! Tentador!
Explosão de sabor
Pipoca maravilhosa, o cheirinho e o sabor divino! Os grãos molinhos e estoura super rápido, uma opção muito fácil e prática!
Crocante e gostosa.
Gostei muito da pipoca de manteiga e manteiga de cinema. Esses sabores são ótimos, bem naturais. Já a pipoca temperada achei muito artificial, não consegui continuar a comer.
Praticidade
Pratica e saborosa. ótima pedida para lanche rápido
Degustação Saborosa
A pipoca de microondas Yoki é conveniente, rápida e fácil de preparar. Achei uma opção deliciosa e conveniente para um lanche rápido. Amei a praticidade de prepará-la em poucos minutos e os sabores deliciosos.