PremieR Cookie Gatos Adultos

4,4 5 0 235 235 O petisco super premium PremieR® Cookie Gatos Adultos é formulado com ingredientes de alta qualidade, que oferece muito sabor sem abrir mão da saudabilidade. Trata-se de um complemento alimentar indicado para momentos de agrado ou recompensa para o seu gato diferente de todos os outros petiscos encontrados no mercado. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
PremieR Cookie Gatos Adultos

28/07/2022
Os meus gatos não aceitaram facilmente os biscostos, ele cheiraram muito e besliscaram mas nacomeram tudo
28/07/2022
Meu gato amou o produto, acabando as que recebi corri a comprar mais porque ele no mesmo horário começou a miar e a brincar com a bolinha mostrando que já estava na hora do seu petisco.
28/07/2022
Meus gatinhos adoraram! Parece uma opção muito mais saudável e nutritiva, quando comparados aos snacks comuns que são vendidos. São palatáveis, em um bom tamanho e não possuem corantes, o que é ótimo para a saúde dos bichanos.
28/07/2022
Produto perfeito. Aparência, fragrância e caiu no gosto de todos meus filhinho felinos
28/07/2022
Amei!!! Meu gatinho adorou ,houve boa aceitação. Ainda não havia encontrado no petshop um produto com qualidades semelhante. Vou continuar a comprar
28/07/2022
Eu gostei de meus gatos terem experimentado os cookie, como acabou logo a embalagem e eu tenho 2 gatos, acabei comprando depois. É muito bom saber que eles estao comendo algo que é saudavel e lhes faz bem.
25/07/2022
Já informei, o produto e a bolinha não agradaram minha gata, quem gostou foi minha cachorra shi tzu.
23/07/2022
Muito apetitoso, ja que ele procurava sempre querendo mais
21/07/2022
Meus gatos amaram, eu gostei da cor, da textura e da praticidade, a embalagem é ótima também.
20/07/2022
Meu gato não gostou. Tentei de todas as formas fazer com que ele comesse, mas ele recusou.
20/07/2022
A minha gata adorou e o cachorro tbm pois começou a roubar a comida dela kkkkk
20/07/2022
O cookie foi muito bem aceito pelos meus gatinhos, eles ficaram muito felizes e foi até fácil para utilizar para ensinar truques.
20/07/2022
Meus gatos adoraram o cookie, por eles não paravam de comer. Não sobrou nenhum.
20/07/2022
Bom mais parece ser um pouco enjoativo eles comerando 2 petiscos e não quiseram mais isso foi com todos os meus 7 gatos
20/07/2022
Um produto com macieza, não tem a presença de muito óleo e isso ajuda mais a saúde do animal