Procter & Gamble – Amaciante de Roupas Concentrado Downy Naturals

4,8 5 0 82 82 Downy acaba de lançar sua linha Downy Naturals, com perfumes inspirados na natureza e aromas de coco, menta, flor romã e baunilha. <br> <br> O lançamento chega com 0% de corante, ativos biodegradáveis e a embalagem, além de ser reciclável, foi produzida com plástico reciclado. <br> <br> Embalagem de 450mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Procter & Gamble – Amaciante de Roupas Concentrado Downy Naturals

02/02/2024
Simplesmente perfeito.
O cheirinho na roupa simplesmente maravilhoso.obrigada por proporcionar essa delicadeza de cada perfume nas roupas. Super indico cada fragrância. Você vai amarrrrrrrrrrrrr
30/01/2024
Maravilhosa
Eu alô usar esse produto ,cheiro muito bom ,eu recomendo
29/01/2024
Fragancia suave
Simplesmente amei, bem suave, e o cheiro dura por muito tempo nas roupas, excelente qualidade, durabilidade, o preço poderia ser mais acessível. Porém vale muito a pena, super indico
29/01/2024
Muito bom cheiroso e dissolve bem na água e deixa as
25/01/2024
Super recomendo
Amaciante maravilhoso, cumpre o que promete, deixa as roupas muito macias e cheirosa por mais tempo. Excelente para ser usado em roupinhas infantis.
24/01/2024
Já testei e aprovei.
Muito bom, perfume excelente. Cumpre com o prometido.
17/01/2024
Já usei em roupas de bebês. Perfume suave . Muito bom
16/01/2024
Esse amaciando e excelente, para roupas de bebê, eu amo de paixão
14/01/2024
Apaixonado
Um cheiro refrescante maravilhoso super combina com diversas roupas esse cheiro de coco foi uma ótima ideia que tiveram de lançar um produto e ainda por cima e de combina com meu perfume pra ficar ainda mais refrescante
13/01/2024
Ótimo!
Esse produto é maravilhoso! A fragrância de coco é bem presente, e fixa nas roupas. Por onde passar, o cheiro vai surgir! Recomendo muito
10/01/2024
Delicioso cheiro de coco
E difici escolher o mais cheiroso da linha!!Esse cheiro de coco é surreal
15/11/2023
MARAVILHOSO
O melhor amaciante que já usei, deixou um perfume maravilhoso nas roupas, mesmo usando pouca quantidade, gostei que não é necessário colocar muito produto, não precisa nenhuma melhoria.
15/06/2023
Amaciante de roupas
29/05/2023
Amaciante
Esse amaciante é maravilhoso cheirinho de coco que fica nas roupas uma delícia fora a macies que fica nas roupas super aprovado
03/12/2022
Perfeito
Quando eu penso que a P&G não pode mais me surpreender,no quesito qualidade de produtos, ele lança o Downy Naturals.Ele é biodegradável, não possui corantes, e o que me chamou a atenção é que a embalagem feita com plástico reciclado, além de ser dematologicamente testado. Além de ser um produto com qualidade sem igual a P&G tem preocupação com o meio ambiente. Por isso que eu sempre recomendo a linha Downy para todos que conheço. E de fato, eu e minha família nos vestimos de de perfume e nos sentimos em contato com a natureza o dia todo. Arrasou de novo P&G