Queijos Tirolez – Manteiga Tirolez com Sal

4,9 5 0 40 40 Feita com o mais puro creme de leite, a manteiga Tirolez oferece um sabor lácteo, fresco e franco. Ideal para o café da manhã ou o café da tarde, junto com pães e torradas. <br> <br> Embalagens de 200g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Queijos Tirolez – Manteiga Tirolez com Sal

05/09/2022
Manteiga de verdade
Sabor incrível, natural, perfeito para fazer várias receitas deliciosas, leve e não demora derreter após tirar da geladeira.
24/08/2022
Muito boa
O gosto e o cheiro são bem suaves. Achei perfeita para as receitas do dia a dia, ela não se sobressai sobre os outros ingredientes roubando o sabor e aroma. Uma manteiga que dá o toque necessário.
29/07/2022
Delícia
Sou consumidora da marca, tem um textura muito boa, o sabor da manteiga não é enjoativo é bem saboroso, pra fazer receitar ou usar em pães torradas no café da manhã preço acessível recomendo com certeza.
23/06/2022
Manteiga cremosa
Muita qualidade e sabor, ótima para o pão na chapa, receitas e no dia a dia.Indico!
06/05/2021
Ótimo produto
Comprei a manteiga Tirolez para experimentar em uma promoção e adorei, tem um sabor ótimo, ótima textura, fica ótima desde o pão até às receitas maís elaboradas. Gostei muito e comprei outras vezes.
14/04/2021
Excelente produto
Eu comprei por falta de opção e adorei, tem um gosto suave, porém o preço da quantia de 200 gramas é um pouco alto e não rende muito
18/11/2020
Saborosa
Bem saborosa amo colocar no pão ou na bolacha agua e sal super reconendo
15/09/2020
Adorei
Amo utilizar essa manteiga!! Super recomendo pois deixa com um gostinho de queiro mais .
28/07/2020
Gostosa
Experimentei e achei bem saborosa, preço acessível. Vale a pena!
07/05/2020
Gostosa
Eu amei comprei para fazer um bolo de adorei o sabor... muito gostoso irei comprar sempre.
24/04/2020
Muito gostosa
Uso sempre está manteiga ela e muito saborosa...uso frequentemente e não troco por nenhuma outra
03/04/2020
Manteiga Tirolez
Uma das melhores manteigas do mercado, tem boa textura, gosto de utilizar em diversos preparos culinários. Recomendo sem dúvidas.
29/03/2020
Adoro essa manteiga. Com pão fresquinho ou torradas fica uma delícia.
21/03/2020
Muito boa
Muito sabores essa manteiga. Eu e minha família aprovamos.
17/03/2020
Sublime
Cremosa na medida certa e com um sabor incomparável.