Rap10 - Pão Tortilha Integral Pouch 297g

4,7 5 0 119 119 Versátil, prático, rápido, leve, saboroso, integral, para qualquer momento, para fazer com o que tiver na geladeira, perfeito para sanduíches, receitas para o café da manhã, almoço, sobremesas, café da tarde e jantar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Rap10 - Pão Tortilha Integral Pouch 297g

23/04/2024
Muito Bom
Gosto bastante desse, lanche prático e rápido. Combina com todos recheios!
10/04/2024
Gosto demais, para fazer panquecas fica extremamente gostoso.
06/04/2024
ótimo para lanche rápido
Amo rap10 e sempre que quero fazer um lanche rápido ou utilizá-lo como se fosse a base de uma pizza ou crepe , é perfeito
29/03/2024
Gostoso
Produto 1001 opções, podendo fazer vários tipos de lanche. Gosto dele frio ou na frigideira, com frango e catupiry. Queijo com banana, açúcar e canela. Recomendo outros sabores também!!!
22/03/2024
prático e gostoso
em casa nós sempre compramos este rap10 integral, ele é muito saboroso, prático e uma substituição muito boa ao pão francês.
21/03/2024
Muito saboroso
Saboroso demais,perfeito para um lanche rápido. Fiz em casa vários lanches principalmente burritos.
19/03/2024
Prático
Produto de ótima qualidade , da pra fazer várias receitas , fácil preparo , super indico
12/03/2024
pensa numa agua saborizada deliciosa, bem gelada, mata a sede
11/03/2024
Prático e versátil
A variante integral atinge um público crescente, o que inclui a mim, além de rápido preparo e várias possibilidades segue com um sabor interessante e mais saudável
07/03/2024
Rap 10 Integral
Muito bom. Ter em casa facilita muito o dia a dia. O sabor é muito bom, é prático, é rápido para fazer qualquer preparação doce ou salgada. Todos na minha casa gostam muito. Eu recomendo
26/02/2024
Gosto agradável
Rap 10 integral é bom, um bom substituto para o pão no café da manhã. Também é bom para comer no lanche da tarde, ou substituir pelo jantar com frango desfiado.
22/02/2024
Muito versátil
Excelente para qualquer hora do dia. Faço no café da manhã com queijo, a tarde monto como um sanduíche, já usei no lugar de nachos para comer com guacamole, já usei como base pra pizza...enfim, é só ter criatividade que dá pra fazer várias receitas deleciosas e saudáveis.
21/02/2024
Muito bom!!
Já comprei para fazer sanduich com recheio de peito de frango , com queijo mussarela derretido ficou uma delícia aprovado!
21/02/2024
Ideal para reeducação alimentar
Utilizar esse produto é bastante tranquilo, pois além de ser algo que utilize de pouco tempo também é fácil e alimenta bem, a opção integral é ótima para aqueles que estão fazendo reeducação alimentar e querem preencher o estômago de verdade, pois essa opção não altera nada no produto e dá mais saciedade.
20/02/2024
pratico
Excelente opção de lanche! Saboroso, leve, prático, eficiente.