Rap10 - Pão Tortilha Integral Pouch 297g

4,7 5 0 119 119 Versátil, prático, rápido, leve, saboroso, integral, para qualquer momento, para fazer com o que tiver na geladeira, perfeito para sanduíches, receitas para o café da manhã, almoço, sobremesas, café da tarde e jantar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Rap10 - Pão Tortilha Integral Pouch 297g

07/02/2024
Muito saboroso
Produto muito gostoso, de rápido preparo e auxilia muito no dia a dia.
06/02/2024
Prático e rápido
Muito fácil de usar, além de ser possível de fazer muitas receitas gostosas. Sempre tem um ou outro que quebra, mas dá para usar bem. Gosto de colocar na frigideira untada e depois colocar queijo, carne ou frango, alface, tomate, molho de iogurte e virar. Também já fiz cone de frango na airfryer. Ficam uma delícia.
05/02/2024
Rap 10 integral
Muito saborosa e fácil de fazer, fica super crocante na airfryer.
05/02/2024
Ideal para dieta
O produto é saboroso, ideal para quem faz dieta ou tem algum tipo de restrição alimentar. Fica mais gostoso in natura e com recheios leves.
04/02/2024
Praticidade
Facilita ao montar a refeição e é delicioso e nutritivo
04/02/2024
Otima opção de lanche
Sempre temos aqui em casa! Otima opção para quem se alimentar bem e com coisas saudáveis.
02/02/2024
Excelente produto, rápido e fácil o preparo, podendo usar e abusar dos recheios...uma delícia
24/01/2024
Super prático
É uma tortilha super prática e versátil. Dá para usar em várias receitas, já fiz até pizza com ela. Tem um bom custo benefício e é ótima para consumir no café da manhã. Recomendo muito.
15/01/2024
lanches rápidos e práticos
Produto muito prático e versátil para fazer em casa, consigo fazer pratos salgados e doces com rapidez, além de ficar super crocante na frigrideira.
13/01/2024
biscoito de rap10 integral
uma das minhas maiores descobertas gastronômicas consiste no fato de que rap10 integral por alguns minutos na airfryer se transforma no melhor biscoito salgado (e saudável!) que alguém pode provar e, além disso, combina perfeitamente com guacamole e deixa o prato ainda mais delicioso! apenas provém e aproveitem sem qualquer culpa!!
11/01/2024
Sabor maravilhoso
Não sou muito fã de produtos integrais, mas esse Rap 10 é diferente. Amo o sabor que ele tem, e as combinações que consigo fazer. Os sanduíches ficam maravilhosos, principalmente quando esquenta.
10/01/2024
Amo de paixão
É uma das coisas mais gostosas que já provei, experimente vc ñ vai se arrepender
08/01/2024
DELICIA
Adoro fazer rap10 aquecido, recheado com carne moida e tomates picados. Integral ou FIT são ótimas opções para lanche.
08/01/2024
Faz parte do meu dia a dia
Eu que vivo de dieta, o rap10 integral ta no meu prato todo dia, gosto pois acho ele leve e prático para qualquer refeição que eu faça.
07/01/2024
Eu Rap10 acho maravilhoso uso para subistiuir pão além de uma massa mais saudavel para várias receitas, o sabor é maravilhoso super pratico de usar o custo beneficio vale super a pena recomendo.