Rap10 - Pão Tortilha Integral Pouch 297g

4,7 5 0 124 124 Versátil, prático, rápido, leve, saboroso, integral, para qualquer momento, para fazer com o que tiver na geladeira, perfeito para sanduíches, receitas para o café da manhã, almoço, sobremesas, café da tarde e jantar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Rap10 - Pão Tortilha Integral Pouch 297g

11/06/2024
Produto que tem que ter na dispensa, salva quando esta sem ídeia do que fazer para um lanche ou até mesmo um jantar. Perfeito para fazer um crepe, uma tortilha, burrito ou panqueca.
11/06/2024
excelente
super facil rapido, gostoso e saudavel, adorei a massa de rap 10 integral.
04/06/2024
O rap é ótimo, um dos melhores do mercado, recomendo.
24/05/2024
Amo de paixão
Ótimo para um lanchinho rápido, prático e muito saboroso.
24/05/2024
Leve e Gostoso!
Este produto é perfeito para aqueles dias de preguiça, principalmente a noite, é leve, gostoso, necessário ter os ingredientes em casa para rechear, um queijo, presunto, tomate e alface, fica perfeito!
23/04/2024
Muito Bom
Gosto bastante desse, lanche prático e rápido. Combina com todos recheios!
10/04/2024
Gosto demais, para fazer panquecas fica extremamente gostoso.
06/04/2024
ótimo para lanche rápido
Amo rap10 e sempre que quero fazer um lanche rápido ou utilizá-lo como se fosse a base de uma pizza ou crepe , é perfeito
29/03/2024
Gostoso
Produto 1001 opções, podendo fazer vários tipos de lanche. Gosto dele frio ou na frigideira, com frango e catupiry. Queijo com banana, açúcar e canela. Recomendo outros sabores também!!!
22/03/2024
prático e gostoso
em casa nós sempre compramos este rap10 integral, ele é muito saboroso, prático e uma substituição muito boa ao pão francês.
21/03/2024
Muito saboroso
Saboroso demais,perfeito para um lanche rápido. Fiz em casa vários lanches principalmente burritos.
19/03/2024
Prático
Produto de ótima qualidade , da pra fazer várias receitas , fácil preparo , super indico
12/03/2024
pensa numa agua saborizada deliciosa, bem gelada, mata a sede
11/03/2024
Prático e versátil
A variante integral atinge um público crescente, o que inclui a mim, além de rápido preparo e várias possibilidades segue com um sabor interessante e mais saudável
07/03/2024
Rap 10 Integral
Muito bom. Ter em casa facilita muito o dia a dia. O sabor é muito bom, é prático, é rápido para fazer qualquer preparação doce ou salgada. Todos na minha casa gostam muito. Eu recomendo