Rap10 - Pão Tortilha Integral Pouch 297g

4,7 5 0 119 119 Versátil, prático, rápido, leve, saboroso, integral, para qualquer momento, para fazer com o que tiver na geladeira, perfeito para sanduíches, receitas para o café da manhã, almoço, sobremesas, café da tarde e jantar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Rap10 - Pão Tortilha Integral Pouch 297g

06/01/2024
Prático
É uma ótima opção prática para lanches saudáveis, porém a quantidade de fibras deste produto integral não é maior que de outros que não são. Um bom produto, mas poderia ter uma quantidade de fibras maior
05/01/2024
Excelente para lanches mais saudáveis
Gosto muito de consumir rap, dá pra fazer com várias opções de recheio e super prático.
02/01/2024
Prático
É uma boa substituição do pão,trm um sabor suave,ou seja,não interfere no savor dos recheios,muito prático e versátil
02/01/2024
Da pra fazer várias combinações
O produto é muito bom pra ser usado durante refeição de baixa caloria e da pra deixá-la ainda mais saborosa. Sempre uso com proteína e vários vegetais. Fica uma delíciaaaa dando uma tostadinha antes!!
30/12/2023
Prático
Opção prática porém não achei saboroso mesmo fazendo variados recheios
29/12/2023
Ótimo para o café da manhã ou lanche
Ele é um ótimo acompanhamento para montar um sanduíche ou até mesmo fazer uma refeição completa dentro dele, provei ele integral e o tradicional e sinceramente preferi o integral por ter mais nutrientes mesmo mantendo o sabor.
24/12/2023
Bom produto
Acho uma opção muito prática pro dia a dia. O sabor poderia ser mais neutro pro meu paladar, mas é uma boa opção pros dias corridos.
19/12/2023
Ótimo
Muito bom, é muito fácil pra fazer receitas, e uma ótima opção pra quem está de dieta
19/12/2023
Sempre tenho em casa.
O Rap10 é um alimento muito versátil, consumo tanto o original, quanto o integral. Pode ser consumido de várias formas, é prático e rápido de preparar além de ser muito gostoso.
18/12/2023
Prático
Muito bom e super prático para preparar lanches e refeições
16/12/2023
Ótimo
Esse produto Excelentes Recomendo a Todos Pode confiar
DELICIOSO
Ele além de delicioso é saudável, fácil de preparar e não é amargo.
comprem sem medo
se você quer começar a vida fitnnes ou cortas o paozinha, começa pela rap10 fitnnes leve, gostosa e combina com tudo, ovo, queijo, creme de avela
Ideal para refeições rápidas
O produto é muito bom, além de ser muito prático na hora de uma refeição que tem que ser feita rapidamente. Você consegue fazer várias receitas utilizando o produto.
07/12/2023
Muito bom para refeições rápidas
Última vez testei fazendo lanches, com enroladinho de carne e queijo e leva ao forno, ficou uma delícia. Relativamente saudavel e muito gostoso.