Wella - Kit Penetraitt Dak Oil (3 produtos)

5 5 0 42 42 Kit de tratamento completo para cabelos danificados, com química. Kit Sebastian Professional Dark Penetraitt Trio faz uma reconstrução dos fios enquanto limpa gentilmente e finaliza o visual ao suavizar as cutículas e facilitar o penteado. <br><br> Kit Sebastian Professional Dark Penetraitt Trio fortalece a fibra capilar para mais resistência e elasticidade. Também protege dos raios UV, controla o frizz, promove brilho e aumenta a suavidade por até 48 horas. <br><br> Contém: Sebastian Professional Penetraitt - Shampoo 250ml: limpa suavemente enquanto reconstrói os fios. Sebastian Professional Penetraitt Masque - Tratamento Reconstrutor 150ml: repara, reconstrói e fortalece a fibra capilar. Sebastian Professional Dark Oil - Óleo Capilar 95ml: proporciona textura e facilita a criação de penteados. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Wella - Kit Penetraitt Dak Oil (3 produtos)

30/03/2024
Excelente!!!
Não usei toda a linha, mas a máscara é simplesmente maravilhosa, compensa muito.
07/12/2023
comprem sem medo
dura muito muito mesmo, mas usem na quantidade correta o ceblo fica brilhoso tudo de bom e nutrido
13/11/2023
Meu cabelo estava sem vida
Eu uso química no cabelo a muito tempo, e começou a ficar desidratada e sem vida , você via que meu cabelo precisava de uma tratamento especial pensei em ir ao salão mais encontrei esse kit e me surpreendi meu cabelo virou outro super sedoso super macio um brilho de dar inveja de tão forte e brilhoso que ele ficou
03/09/2023
Um reconstrução boa forte o óleo muito cheiroso porém pesa
29/07/2023
Perfeito
Simplismente perfeite cumpre com o que informa eu gostei do resultado parece que meu cabelo voltou á vida, facilita no penteado limpa profundamente sem ressecar e não pesa no cabelo eu recomendo.
11/07/2023
Amei muito
produto de cabelo mais cheiroso que eu usei na vida! Deixa o cabelo sedoso. Muito. Top
06/07/2023
Maravilha ...
Produtos incríveis...amooo...esperando ser selecionada novamente...
03/07/2023
O MELHOR
esse foi os melhores produtos que ja usei nos meus cabelos, perfeito !
29/06/2023
O produto de cabelo mais cheiroso que eu usei na vida! Deixa o cabelo sedoso e brilhante.
28/05/2023
Wella - Kit Penetraitt Dak Oil (3 produt
Eu amo produtos de cabelo, e esse foi um deles. Adorei, o cabelo fica impecável!
26/05/2023
Ésse vale a pena
esse kit da Wella é uma bomba de hidratação pro cabelo! Eu tava com o cabelo super ressecado e, depois de usar esses três produtos, ele ficou mega macio e brilhante. Além disso, o cheirinho é uma delícia. Recomendo demais pra quem precisa dar um up nos fios!
25/05/2023
Perfeito
Eu amo demais essa linha, usei algumas vezes apenas mas sei o quanto é perfeita!
25/05/2023
Para reconstrução não tem produtinhos melhor do que esses, pois sela as cutículas, acabando com os friz, sem falar na maciez que deixa no cabelo, simplesmente perfeito
22/05/2023
Trabalho em um salão que só utiliza produtos tops de linha, comprei o kit completo e foi ótimo para o meu cabelo. Deixou macio, hidratado, com brilho, aspecto, textura e cheiro de cabelo bem cuidado
10/05/2023
Espetacular
Tenho essa linha da Wella é perfeito, sela as cutículas dos cabelos sem pesar, deixando, sedoso. Brilhante e cuidado, além é claro da fragrância que deixa que é deliciosa. É uma linha profissional mas vale a pena o investimento.