Wella Professionals - Ultimate Repair Protetor Wella - 140ml

4,9 5 0 24 24 O Spray Leave-in Protetor Térmico 5 em 1 que protege os fios da quebra, raios UV, calor até 450ºF e 230ºC, danos mecânicos e frizz. Reparando e suavizando todos os tipos de cabelo. Fortalece o cabelo enquanto reduz o frizz. Proporciona proteção contra o calor e raios UV. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Wella Professionals - Ultimate Repair Protetor Wella - 140ml

24/04/2024
Protetor maravilhoso
Achei o protetor uma solução avançada para reparar e proteger os cabelos danificados, oferecendo uma fórmula rica em nutrientes que restaura a saúde e o brilho dos fios, me proprocionou cabelos visivelmente mais saudáveis e resistentes. Não fico mais sem.
20/04/2024
Produto espetacular para o cabelo. Recomendo. Deixa o cabelo incrível
11/04/2024
Recomendadissimo!
Este produto é um verdadeiro salva-vidas para o meu cabelo, especialmente porque utilizo toda a linha Ultimate Repair da Wella Professionals. Com sua fórmula avançada, este protetor cria uma barreira contra danos externos, como calor e poluição, enquanto nutre profundamente cada fio. Sua textura leve e não oleosa torna a aplicação uma experiência sensorial agradável. Além disso, percebo uma diferença notável na resistência e na suavidade do meu cabelo desde que comecei a usar este produto. A combinação deste protetor com os outros produtos da linha Ultimate Repair proporciona resultados extraordinários, restaurando a vitalidade e a saúde dos meus cabelos. Sem dúvida, este é um item indispensável na minha rotina de cuidados com os cabelos.
10/04/2024
A marca cumpre o que promete
O protetor Wella Ultimate Repair é um produto excepcional para quem busca restaurar e proteger os cabelos danificados. Sua fórmula avançada ajuda a fortalecer os fios, reduzir a quebra e prevenir danos causados pelo calor e pelos agentes externos. Com uma textura leve e não oleosa, o protetor é fácil de aplicar e não deixa resíduos indesejados nos cabelos. Além disso, proporciona uma hidratação intensa, deixando os cabelos macios, brilhantes e mais fáceis de pentear. O produto é versátil e pode ser usado tanto antes do uso de ferramentas térmicas quanto como um finalizador para um toque final de suavidade e brilho. É especialmente eficaz para cabelos que passaram por processos químicos ou estão excessivamente danificados. Em suma, o Wella Ultimate Repair Protetor é altamente recomendado para quem deseja cabelos saudáveis, protegidos e bonitos, tornando-se um item essencial na rotina de cuidados capilares.
02/04/2024
MUITO BOM!!!!
Sem duvidas é o melhor protetor térmico que já usei, gosto muito desse produto porque não pesa no meu cabelo e magicamente reduz meus frizz além de proteger bem mais, recomendo esse protetor porque tem muitos benefícios paras os fios.
14/03/2024
Ele não pesa o cabelo e nem deixa melecado, é um creme bem leve
11/03/2024
Wella
Uma marca muito boa, todos os produtos que já utilizei da marca supresaram minhas expectativas, esse protetor não pesa o cabelo, deixa com um brilho absurdo, compre sem medo, pois é muitooooo bom.
07/03/2024
Wella
Sou cadelinha dos produtos da wella é esse produto assim com os demais da linha entrega justamente o que promete, nunca é gastar dinheiro em vão .
04/03/2024
Eu amei
Pude usar o Condicionador Protetor Leave-In por causa de um teste do produto e fiquei muito animado. Tenho pintado meu cabelo regularmente na paleta de cores há mais de 20 anos e, nos últimos três anos, adicionei um permanente regular. Então meu cabelo está muito processado. Após o primeiro uso do shampoo, condicionador e spray Miracle Hair Repair, apliquei o Leave-In Protetor nos cabelos secos com toalha com as mãos e distribuí bem. Eu uso após cada lavagem do cabelo (duas vezes por semana) porque sempre seco e penteio o cabelo com secador. Como só uso a linha desde o início de junho, agora posso dizer que meu cabelo está saudável e forte. Com este condicionador adicional sem enxágue sinto que eles brilham ainda mais e graças à proteção UV minha cor dura mais. Com toda a linha de produtos tenho a sensação de que tenho que lavar menos o cabelo porque não fica oleoso tão rápido e posso penteá-lo normalmente. No geral, estou muito satisfeito e continuarei a usar os produtos com prazer.
04/03/2024
Excelente, aderiu bem e deu brilho e encorpou os fios. Amei demais
02/03/2024
Efeito maravilhoso
Pensa em.um.Reparador maravilhoso deixando os fios macios embalagem faciltando a aplicação!
01/03/2024
Bom, mas não é isso tudo não
Usei uma amostra que ganhei no salão, além de ter usado no salão e não vi grandes resultados não.
29/02/2024
excelente
Produto incrível e de alto nível. Precisa nem de perfume
24/02/2024
Produto maravilhoso, amo todos os produtos wella, são de qualidades sem igual, mais esse em específico surreal! Com ótimo custo.
20/02/2024
Sou suspeita para falar de produtos da wella mas confesso que esse produto me surpreendeu . Produto maravilhoso e ótimo custo benefício