Wella – Óleo Capilar Oil Reflections

5 5 0 124 124 Óleo para todos os tipos de cabelos. Wella Professionals Oil Reflections Luminous Smoothening proporciona um efeito gloss com nutrição e proteção dos fios. <br> <br> Wella Professionals Oil Reflections Luminous Smoothening é extremamente versátil e pode ser usado como pré-shampoo, tratamento noturno, leave-in, proteção térmica contra secador e extra brilho. Além disso, também protege os fios durante processos químicos. Dessa forma, você conquista cabelos macios e com uma carga maior de nutrientes. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Wella  – Óleo Capilar Oil Reflections

30/03/2024
Amo muito
Sou suspeita pra falar, não fico sem esse óleo, hidrata, deixando os fios sedosos e brilhante, vale cada centavo.
14/03/2024
Sem frizz
Depois da escovação não pode faltar o reparador mais top de todos. Recomendo muuuuito.
06/03/2024
Incrível. Muito bom, sério.
Incrível,adorei. Passei no meu cabelo e amei o resultado de saber que meu cabelo estava macio, a maciez que ele fica no meu cabelo é incrível. Eu recomendo muito esse produto, de mais.
06/03/2024
Muito bom, só uso ele
Deixa os cabelos macios , brilhosos e com um cheirinho maravilhoso
05/03/2024
Pensa num cheirinho bom.
Esse olho é maravilhoso deixa os cabelos soltou e com muito brilho sério vocês precisam experimentar essa maravilha e deixar seus cabelos brilhososs e cedosos amo amo amo amo
25/02/2024
Óleo
Óleo maravilhoso para aplicar todos os dias quando for pentiar passar nas pontas
21/02/2024
Melhor óleo da vida.
Maravilhosooo ! Deixa o cabelo hidrata e sem pontas duplas, além de deixar super macio e cheiros. Ele vale cada centavo pago !!!!
01/01/2024
muito bom
produto bom, cumprindo o que promete. é mais leve que a outra versao
07/12/2023
não vivo sem
menina é caro, sim porémm vale cada centavo eu comei a usar ele em uma semana na outra o meu cabelo ja estava muito soltinho eu usei ele para fazer umactação
13/11/2023
Esse óleo da wella
É muito bom deixa o cabelo com muito brilho e super hidrata os fios capilares antes eu pensava que a quantidade deverá pouco mais quando eu vir a consistência do produto e que só 2 gotinhas fazia muita diferença eu percebi o quanto que o produto era bom
11/11/2023
Reconstrução perfeita e proreção
Um dos melhores produtos que ja teste, e faco uso diariamente pra proteção do meu cabelo, alem de cuidar ele tambem protege de fontes de calor, do secador, chapinha e babayllis.
02/11/2023
meu óleo capilar favorito
esse óleo capilar da wella é o melhor de todos, todas as meninas sempre procuram porque sabem que ele é o melhor, quando eu comecei a usar meu cabelo melhorou muito mesmo, desde então não consigo mais viver sem, todas as meninas que ainda não tem esse óleo comprem agora, pois ele vai salvar a vida de vocês, já testei vários óleos de vários preços, mas o único que realmente funcionou foi esse aqui, comprem ele é o melhor
28/10/2023
Perfeito
Esse óleo é perfeito demais, super leve, não pesa nada para quem tem o cabelo oleoso, ainda mais se for a versão light. Amo.
25/10/2023
o melhor que existe
um oleo muito pratico principalmente nessa versao menor, consigo carregar na bolsa e retocar durante o dia, faz a escova ter um brilho perfeito e exala muito perfume, sempre me perguntam que cheiro que estou usando
19/10/2023
O cabelo fica hiper macio! Super sedoso, e com um cheiro maravilhoso