Ypê - Sabão Líquido Tixan Maciez 1 Litro

4,8 5 0 32 32 Para quem deseja roupas mais limpas, a Ypê apresenta o sabão líquido Tixan Maciez que traz alto nível de eficiência na lavagem das sujeiras mais difíceis, em virtude da presença de enzimas ativas na sua composição. <br><br> Sua embalagem 100% reciclada traz 1 litro, que chega a render até 12 lavagens, para deixar suas peças mais limpas e livres de manchas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ypê - Sabão Líquido Tixan Maciez 1 Litro

12/03/2024
Otimo
Muito bom deixa roupas limpas sem dúvida o melhor fora o cheiro que fica nas roupas amei
07/03/2024
Sabão Líquido Tixan Ypê
Produto de boa qualidade. As roupas saem limpas e perfumadas. Não faz muita espuma. Não é necessário usar uma quantidade grande de produto para lavar muita roupa. Eu recomendo
01/03/2024
Tixan tudo de bom
Produto bem cheiroso, em formato liquído tem um bom rendimento, o que ajuda a economizar bastante. Além de limpar e deixaras roupas bem macias. Recomendo.
22/02/2024
Execelente
Essa marca é tdo de bom deixa a casa cheirosa Pode manda p mim
18/02/2024
Otimo
Não consigo usar outra marca amo pode ser em pó ou líquido mas confesso estou apaixonada por esse líquido as roupas ficam extremamente cheirosas com ele e bem branquinhas
13/02/2024
Ótimo
Produto líquido de alta qualidade , composição excelente , cheiro maravilhoso , rendimento perfeito .
02/02/2024
Meu queridinho
De todos as marcas esse é o meu favorito pois o cheiro é maravilhoso, é muito eficaz na limpeza e ainda é mais em conta do que concorrentes que apresentam a mesma eficácia.
31/01/2024
Limpa muito bem as roupas e também tem um cheirinho bom. Muito eficiente e rende bastante.
27/01/2024
super produto e senpre vou conpra
conpre.porque e um e produto de boa qualidade e melhor do brasil
17/01/2024
Muito bom . Na primeira compra tive um pouco de medo de usar Tixan. Usei e gostei do resultado
09/01/2024
Perfeito
Amei usar perfeito deixa uma frangancia nas roupas
07/01/2024
Eu gostei muito o produto realmente cumpre o que promete, rende bem o cheiro é maravilhoso, o design é lindo a embalagem e fácil de abrir e usar, o custo beneficio vale muito a pena eu recomendo.
04/01/2024
Amo e recomendo
Sou suspeita para falar dos produtos Ypê, e esse superou minhas expectativas, rende bastante, limpa e deixa um cheiro maravilhoso.
04/01/2024
Muito cheiroso
O produto é muito eficaz e realmente ajuda muito a tirar manchas. Além disso, deixa um cheirinho bem gostoso nas roupas e dura muitas lavagens. Recomendo!
30/12/2023
Excelente produto de alta qualidade.
Produto com alta eficiência em limpeza, maciez um produto profissional que age na área da limpeza nos dando mais conforto