ACHÉ – Flogoral sabor Menta

4,6 5 0 28 28 Flogoral Pastilhas é indicada para o tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e da garganta. Ideal para tratar a dor e a irritação na garganta, amigdalites e faringites. Sua formulação apresenta propriedades anti-inflamatória, analgésica e anestésica. Uso oral. Uso adulto e pediátrico acima de 6 (seis) anos de idade. <br> <br> O produto não deve ser utilizado por pacientes que tenham alergia ao cloridrato de benzidamina ou aos demais componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para menores de 6 anos. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
ACHÉ – Flogoral sabor Menta

25/08/2022
Pastilha para garganta
É uma das opções boas para garganta inflamada
29/04/2022
Muito boa
Das pastilhas antiinflamatorias que já experimentei quando tenho dor de garganta , essa é a única de gosto mais agradável e que não adormece tanto a língua
23/06/2021
não gostei
só não é bom porque adormece a lingua toda rs
08/04/2021
Muito bom!
Essas pastilhas são ótimas para dor de garganta, usei inúmeras vezes já e realmente aliviam as dores.
06/03/2021
Funciona muito bem e rápido, ajuda no tratamento de garganta inflamada, o sabor é bem característico dessas pastilhas pra garganta, é diferente de uma bala normal e deixa a língua um pouco dormente da metade pro final da pastilha.
16/02/2021
Bom
Acho que é a melhor das pastilhas. Sabor bem agradavel.
13/12/2020
Excelente!
Excelente pastilha, utilizo sempre por aqui. O sabor é muito bom!
23/09/2020
ótima
Uma boa pastilha para a dor de garganta e irritação. Seu gosto é muito bom e trata o que diz na embalagem. Recomendo também esta pastilha, sem contar que o valor é bem acessível.
04/08/2020
Muito bom!
Para uma desconforto na garganta! Esse produto é um dos mais indicados para solucionar tal incômodo! O sabor dá uma aliviada enorme na garganta! Recomendo muito esse produto!
28/05/2020
Recomendo é muito bom
Já experimentei é muito bom aliviar as dores e o sabor é maravilhoso
27/05/2020
Quando minha faringite está daquele jeito compro essa em primeiro lugar.. Excelente.
26/05/2020
Rápida eficiência e bom sabor
Sempre utilizo quando estou com dor na garganta. Ameniza a dor e ainda deixa um bom hálito. Recomendo