Avon Color Trend - Batom Retrátil Coleção Disney

4,7 5 0 104 104 Este batom da Avon Color Trend faz parte da coleção Disney. <br><br> Disponível em diversas cores. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Avon Color Trend - Batom Retrátil Coleção Disney

27/09/2023
Gostei bastante do batom. Experimentei na core vermelha. Tem boa fixação, é bem pigmentado porém não achei ele tão hidratante quanto o proposto. Pra mim ele possui uma textura soft mate, o que é bom pois não deixa os lábios ressecados. Vale a compra.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
27/09/2023
Amei o vermelho...super cremoso...cor linda...
  • Testados em casa Produto gratuitos.
18/05/2024
Produto excelente para todas
Eu amei a cremosidade, perfeito a cor vibrante e o design da embalagem, nota 10
26/04/2024
Amei o produto
Este batom é bem cremoso, deixa a boca hidratada e perfumada.
10/04/2024
O batom retrátil da coleção Disney da Avon Color Trend oferece uma aplicação suave e confortável, proporcionando uma cor vibrante aos lábios inspirada nos personagens amados da Disney. Sua fórmula é cremosa e hidratante, deixando os lábios macios e nutridos ao longo do dia. A versão retrátil torna o produto prático e fácil de usar, sem a necessidade de apontar. A variedade de cores disponíveis na coleção oferece opções para todos os gostos e ocasiões, desde tons suaves e neutros até cores mais audaciosas e vibrantes. No entanto, a durabilidade do batom pode variar dependendo da cor escolhida e da atividade realizada, sendo necessário reaplicar ao longo do dia. Em resumo, o batom retrátil da coleção Disney da Avon Color Trend é uma opção encantadora para adicionar um toque de diversão e cor aos seus lábios, oferecendo conforto e praticidade em uma embalagem adorável.
12/03/2024
Avon Color Trend - Batom Retrátil Disney
O batom tem boa fixação, cremosidade, diversas cores a escolher, possui textura cremosa que não deixa a desejar para nenhuma outra marca popular, adquiri o produto e estou gostando do resultado, até o momento penso em recomprar quando finalizar o teste.
04/03/2024
Apaixonada na textura
Cores maravilhosas ótima textura excelente fixação, super recomendo, amei
03/03/2024
Bom custo benefício
Batom de textura suave com bom custo benefício e cartela de cores. Se está procurando um produto que entrega bem com baixo custo, achou
27/02/2024
Confortável
Boa durabilidade Toque macio Confortável ao usar
24/02/2024
Ótima pigmentação labial! Cores maravilhosas ameii
21/02/2024
Produto muito bom
Desliza nos lábios, ótimo acabamento, dura muito, recomendo comprarem.
20/02/2024
Ótimo custo benefício
Os produtos da avon tem ótimo custo benefício. A linha colortrend já é bem conhecida e tem vasta gama de produtos. Os batons são cremosos e ñ ressecam os lábios, é de fácil aplicação.
19/02/2024
otima fragancia
Eu amei a cremosidade, a cor vibrante e o design da embalagem.
16/02/2024
Encantador
Perfeição e cobertura perfeita amo muito usar, já faz parte do meu dia .
16/02/2024
Produto excelente de ótima duração e cores lindas e vibrantes